Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 18 de julho de 2006 - 06:32

Cristal
Alex pede para Inocência ficar longe de Vitória e de sua família, caso contrário irá terminar tudo com ela. Zete chama atenção de Zoraide e diz que é uma pouca vergonha ela estar com um homem mais velho. Vitória pressiona Berta para saber se João Pedro e Cristal estão juntos. Bijú diz a Dominique e Paola que irá processar Adam. Zoraide entrega a Cristina o endereço de seu suposto pai. Vitória diz a Eliana que irá fazer um jantar para Gabo. Luisa liga para Vitória e faz ameaças. Cristina vai ao encontro do homem que pode ser seu pai. Lino vê Alex na casa de Zoraide. Alex leva flores para Inocência. Vitória vai a casa de Luisa. As duas discutem e Luisa ameaça contar para Alex sobre a filha que Vitória abandonou. Vitória conta para Ângelo que esteve na casa de Luísa.

Rebelde
Cosme diz a Diego e Tomás que não se saíram tão mal no primeiro dia de trabalho. Luiza comenta que no açougue do Sr. Cosme estão trabalhando dois gatos. Leon fica sabendo, pelo seu guarda-costas, que Diego está trabalhando em um açougue e comenta que em menos de uma semana seu filho vai lhe pedir perdão. Inaki diz a Roberta que adorou a carta que lhe deixou embaixo da almofada. Roberta garante que não deixou nada para ele. Rocco chega à casa de Vick e se oferece para ajudá-la. Ela responde que tem muitos problemas e um moleque como ele não pode resolvê-los. Téo diz a Josy que sua mãe quer vê-la. Josy diz a ele que deve levar Raquel e apresentá-la como sua namorada.


A Feia mais Bela
Letícia lê o cartão que Fernando deixou em sua mesa e se emociona. Ramon acompanha Patrícia e a apresenta aos funcionários da "Conceitos". Alice avisa Márcia sobre a presença de Patrícia na empresa. Alice consegue colocar Márcia contra Patrícia. Fernando decide receber Patrícia. Luiggi diz a Patrícia que Fernando é um mulherengo e está de casamento marcado. Omar e Fernando se derretem em atenções com Patrícia. Patrícia pede a Fernando que lhe empreste Luiggi. Letícia acredita que Fernando prefere ela do que Patrícia. Márcia critica Letícia por ser amiga de Patrícia. Ela nega a amizade. Márcia insinua para Fernando e Patrícia que sabe do relacionamento dos dois. Letícia, enciumada, não permite que Fernando converse com Patrícia. Letícia fica surpresa quando ouve as secretárias comentarem que Patrícia pode ser amante de Fernando.

SIGA-NOS NO Google News