Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2009 07:20

Novelas do SBT

Dona Beija

João fica inconformado com a descoberta e padre Aranha o aconselha a ouvir o que Josefa tem a lhe dizer. Candinha e as meninas vão até a casa de Beija agradecer por tê-las livrado da prisão. Josefa confessa ao filho o amor que sentiu por Avelino e João se sente duplamente traído e diz á mãe que não a perdoa. Valdo critica Antônio pela agressão o contra Beija e por ter permitido que Candinha levasse a culpa. Os dois discutem seriamente e Antônio deixa claro que é o patrão e se ele quiser continuar a seu lado terá que obedecê-lo. Beija pede ao coronel Botelho que, sem deixar pistas, mate os jagunços que a surraram e deixe ao lado dos corpos o chicote de rabo de tatu para que Antônio saiba que foi ela quem mandou matá-los. João chega à casa de Beija revoltado e se surpreende quando ela defende Josefa e Avelino. Felizardo pede o apoio político de Clariovaldo para evitar que o Coronel Botelho ganhe as eleições. Os homens do coronel Botelho matam os jagunços de Antônio Sampaio.


Vende-se um Véu de Noiva

Após o ataque da moreia, Zé é socorrido pelos pescadores e levado para a praia. Daura adverte Irani a respeito de seu romance com Ulisses. À beira da piscina, Eunice contempla sua foto ao lado de Rubens publicada no jornal. Maria Célia chega e flagra a prima olhando a foto. Ulisses vai à Baronese Pescados para tratar de negócios com Rubens. Irani chega em uma roda de pescadores e pergunta de Ulisses. Um pescador diz que Ulisses foi tratar de negócios. Zé fica com raiva, pois ele não concorda com a ideia de vender o pescado para a Baronese Pescados. Durante a reunião, Rubens propõe acordo a Ulisses. Maria Célia olha desconsolada a fotografia de Rubens e Eunice publicada no jornal. Tia Cora acalma a moça e aconselha Maria Célia a deixar Eunice partir. Maria Célia comunica tia Cora que vai levar Eunice à empresa. Ulisses e Rubens fazem acordo. Alterado, Zé invade o escritório e flagra os dois. Maria Célia e Eunice chegam à Baronese Pescados. Eunice fica maravilhada com a grandeza do lugar. Irani faz teste de gravidez e o resultado é positivo. Daura entra no quarto da filha e a vê chorando. Logo avista o teste de gravidez e pergunta se Irani está grávida. Um rapaz chega ao portão da mansão dos Baronese e pergunta sobre Eunice a Isabel. Zé parte para cima de Rubens. Ulisses tenta apartar a briga. Maria Célia e Eunice entram no escritório e presenciam a confusão. Daura diz a Irani que Walter não pode saber da gravidez dela. Walter entra no quarto e vê a discussão entre mãe e filha e quer entender o que ele não pode saber. Durante a briga na Baronese Pescados, Zé atira um telefone na direção de Maria Célia. Eunice entra na frente, leva o golpe. Walter pergunta a Irani se ela está grávida. Daura tenta controlar o marido. Machista, Walter dá uma surra em Irani e a coloca para fora de casa. Rubens diz a Maria Célia que mais tarde retorna para casa, visto que ele vai pegar suas bagagens para a viagem de negócios. Ulisses conta aos pescadores que Zé foi preso por agredir Rubens. Maria Célia e Eunice chegam à mansão e contam a tia Cora o que aconteceu na Baronese Pescados. Isabel aproveita para dizer que um rapaz esteve procurando por Eunice, mas não revelou o nome. Tia Cora aconselha Maria Célia a ficar atenta com Eunice. Walter proíbe Rita de sair de casa para procurar a irmã, Irani. Incisiva, tia Cora pergunta a Eunice se não chegou o momento dela procurar um outro lugar para ficar. Ulisses vai à Baronese Pescados pedir para Rubens retirar a queixa contra Zé. Ao telefone, Eunice marca um encontro às escondidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)