Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 07:15

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

A briga entre Elizabeth e Lourença acaba em pancadaria. Dona Ana Joaquina explica a João da Cruz como conseguiu as provas de paternidade e ele, surpreso com a revelação e desesperado por estar preso ao segredo da confissão, pede à mãe que devolva a paz a Luciana contando-lhe a verdade. Arrasado com a decisão de Luciana, André conta ao filho que não tem forças para continuar lutando pelo amor de sua mulher e que por isso vai abandonar tudo e sair do país. André conta ao 'amigo' Nicólas que Luciana o expulsou de casa e é aconselhado a reatar com Lourença e refazer a sua vida ao lado dela. Ao ver o sofrimento de Luciana, o padre João da Cruz se angustia por não poder lhe contar que já encontrou sua filha. Lourença liga para André e os dois voltam a se encontrar. Tamara ameaça Ofélia e diz a ela que Vítor Manuel não pode saber que Cristina espera um filho seu. Vítor Manuel convence a mãe a rever sua decisão e pede a ela que tente mais uma vez a reconciliação, mas ao ligar para o pai ele fica sem saber o que dizer para ela pois quem atende o telefone é Lourença.


Chiquititas

Bárbara está morrendo de ciúmes de Magalí e esta impõe limites a Mateus. Pierre e Julieta descobrem que seus filhos querem fugir. Terezinha faz limpeza em seu quarto e joga o cofre no lixo. Nícolas fica revoltado ao ver que Paula tenta defender a memória de seu pai. Giusepe está disposto a se declarar para Guta. No dia seguinte, as crianças pedem a Lili e Kili que sejam seus pais adotivos na festa de aniversário. Pereli diz que recebeu uma denúncia do casal, que queria adotar uma das crianças, e o orfanato poderá sofrer uma intervenção. Pierre e Julieta dizem aos filhos que Júlia ficará vivendo no telhado se eles fugirem de casa. Talita acaba confessando que Marcel está com o cofre. Lili propõe que o casal passe uma tarde no orfanato com outra criança para constatar se são todos mal educados. João se oferece para bancar o santinho. Marcel não encontra o cofre no quarto de Terezinha. Connie vai até o orfanato e fica amiga das crianças. Lili fica enciumada. O casal chega ao orfanato e João começa sua atuação. Pierre encontra o diário da mãe de sua tia onde ela menciona um broche de ouro. Nando encontra o cofre jogado no porão, consegue abri-lo e encontra o broche. Ele coloca o acessório em sua roupa de festa. Vítor faz Bárbara acreditar que ela foi declarada pessoa não grata no clube por causa do incidente do dinheiro falso. Chega o momento de cortar o bolo e cantar parabéns. Guta foge para o jardim de inverno e se encontra com Giusepe que confessa ser ele o 'duende da ilha'. Nando perde o broche durante o baile. Nesse momento entra Pereli com o casal que está interessado em adotar João. Todos ficam desesperados.


Lalola

Depois de ouvir a mensagem de Romina, Fernando se convence de que Lola disse a verdade e vai embora, atordoado, dizendo que precisa pensar. Fernando relembra todos os momentos que viveu com Lola e decide surpreender Lola com perguntas que só Lalo poderia responder. Gastão mostra para Vitória as faturas que estão em seu poder e deixa claro que quando procurarem os culpados pelo desvio de fundos ela será a única responsável pois não existem provas contra ele. Vitória percebe que está, mais uma vez, nas mãos de Gastão. Téo continua decidido a conquistar Mônica. Natália flagra os dois e Téo confidencia a Mônica que Natália é sua filha. Fernando fica convencido que Lola disse a verdade sobre sua identidade. Lola pergunta a ele o que pretende fazer?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)