Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2006 07:34

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Letícia diz ao pai que vai receber uma comissão. Erasmo repreende a filha e a convence a não recebê-la. Letícia fala com Fernando sobre a comissão e explica porque aceitou recebê-la. Fernando comenta com Márcia. Ariel apresenta uma gravação onde Miguel diz a Duarte que Letícia aceitou suborno. Fernando não aceita que Letícia saia da empresa. Fernando comenta com Omar que tiveram de criar uma empresa fictícia para que não fossem embargados pelo banco e diz que Letícia vai administrá-la. Fernando dá a Letícia um aumento de salário. Luiggi desmaia ao ver a decoração do estúdio de gravação.

Rebelde
Chorosa, Pilar diz a Mia, Celina e Roberta que Mendiola expulsou seu pai por causa da falsa bomba e pede a eles que façam alguma coisa. Roberta diz a Pilar que seu pai é um ditado. Pascoal informa aos alunos que deixará o colégio. Diego tenta explicar a Roberta que seu relacionamento com Verônica foi apenas para provocar ciúmes. Roberta diz que está cansada de suas traições e pede a ele que não volte a procurá-la. Gastão diz a Mia que sabe de seus problemas com Miguel e confessa que não conseguiu esquecê-la. Mia tem uma discussão com a professora Julia. Guilherme tenta contornar a situação e depois critica Mia por ela ter dito que a professora se veste como homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)