Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 05:25

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia se despede das amigas e, quando está prestes a deixar a empresa, Márcia aparece e exige que ela mostre o que está levando. Letícia pede que seja em particular e entrega a ela todos os cartões que recebeu de Fernando. Márcia se surpreende ao lê-los e ao saber que os dois fizeram amor. Fernando chora, desolado, ao lembrar dos momentos que viveu com Letícia. Letícia explica a Márcia por que se tornou amante de Fernando e entrega a ela a carta que Omar deixou para ele antes de viajar. Letícia sai da "Conceitos" e chora. Humberto exige que Omar renuncie ao cargo de Vice- Presidente. Márcia comunica a Terezinha que não se casará com Fernando. Letícia comunica Tomás e aos pais que se demitiu da "Conceitos". Erasmo se opõe a que a filha viaje sozinha mas Julieta o convence a deixá-la ir. Letícia conta a Tomás o que aconteceu na empresa. Fernando telefona para Letícia mas ela se recusa a atendê-lo. Márcia conta para Terezinha que Fernando e Letícia são amantes.

Rebelde
Henrique diz a Diego que seu pai já deve estar sabendo que sua mãe o autorizou a viajar com a banda, por isso, deve ficar prevenido. Leon, ao perceber que não poderá fazer nada para evitar que Diego viaje e, ao saber que Henrique o ajudou, ameaça fazer de tudo para que seja expulso do colégio. Mia recebe um bilhete anônimo dizendo que Alma Rey é a namorada de seu pai. Mia, cínica, diz a Miguel que tem suas vantagens ser o namorado da filha do dono da gravadora pois assim promovem mais a banda e talvez possa até gravar um disco solo. Miguel deixa claro para Mia que Sabrina não é sua namorada. Leon diz a Diego que se ele continuar insistindo em fazer parte da banda vai deserdá-lo e será expulso de casa. Diego responde que não se importa em ser expulso mas jamais sairá da banda. Roberta diz a Diego que já sabe que a banda vai apoiá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)