Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2010 07:52

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Artur diz a Galdino que Roque falou sobre um plano \"B\" quando comentou que pretendia deixar a organização e lhe entrega um cartão e uma chave. Candy entrega flores a Lulú e diz que são de um admirador. Ele entra, Candy o apresenta e o rapaz a beija. No restaurante, Jaime diz a Samuca que confia nele e fala sobre os problemas que está tendo com Isabel. Soledade aceita o convite para ir ao cinema com Raul e se surpreende quando Beto e Cecília dizem que vão acompanhá-los.

Candy pede a Amanda provas que responsabilizem Santiago pelo que aconteceu. Santiago comenta com Alice sobre os avanços das investigações para encontrar seu filho. Lúcia critica Daniela por estar beijando outro garoto. Daniela afirma para Lúcia que é por ela que Charles está apaixonado. Soledade pede explicações a Cecília sobre seu comportamento quando a vê com Raul, mas ela não fala sobre o assunto. Patrício comenta com a mãe que não tem certeza se Candy e Vavá ficarão bem ao lado de Santiago. Por telefone, Alice comenta com Marisa sobre o sofrimento de Santiago quando esteve com o bebê em seus braços.

Raul comenta com Soledade que Cecília sente ciúmes dela e sugere que os dois falem com Beto sobre o namoro. Charles diz a Lúcia que não se importa com Daniela e a critica por tê-lo abandonado por estar infectado. Lúcia nega e Charles lhe pede um beijo. Ela o beija e sai correndo. Patrício descobre que está sendo seguido e fotografado. Galdino critica o colaborador por ter sido descoberto. Paulina aconselha Rosa e Vavá a fazer um teatro de marionetes e o que devem dizer no texto. Depois, a família das duas crianças se reúnem para ver o espetáculo.

Galdino diz a Artur o que Roque deixou escrito, deixa claro que não permitirá que abandone a organização e, em tom ameaçador, entrega a ele as fotos de Patrício e família. Beto flagra Raul e Soledade se beijando. Candy se afasta quando percebe que o espetáculo se refere à tristeza de Vavá e Rosa por causa de seu namoro com Santiago. Soledade tenta explicar ao filho sua relação com Raul, mas Beto não aceita. Samuca comenta com Isabel o quanto Jaime está aflito por sua causa, depois fala sobre sua família e seu desejo de saber algo sobre o paradeiro de seu pai, que o chamava de Feijãozinho. Patrício diz a Candy que tem motivos para querer que Vavá more com ele por algum tempo.


Ana Raio e Zé Trovão

Ranulfo propõe a Gorda que reatem o relacionamento. Rodrigo se aproveita da inocência de Maria Lua e oferece emprego de garçonete para a menina. Marlene a aconselha a ficar longe dele. Andorinha finalmente consegue fazer amor com Albinha e diz que vai pedi-la em casamento. Depois de ser humilhado e ameaçado por Rodrigo, Mosca enfrenta a fúria de Leopoldo. Ubiratan tenta contornar a situação e se oferece para negociar com Maria Gasolina. Verônica revive depois de ver o filho e pede a ajuda de Helena para convencer Dolores a permitir que ele a visite.

Dolores fica furiosa com a proposta, discute com a enfermeira e é observada por Daniel. Ana conta a Lamberto que descobriu o nome do dono da fazenda e deixa o italiano preocupado. Malvina comenta com Ana que Maria Gasolina talvez possa lhe dar alguma informação sobre Canjerê e ela decide ir até lá. Ao chegar no bordel, Ana por pouco não encontra Maria Lua. Depois conversa com Maria Gasolina e pergunta se ela conheceu um homem chamado Canjerê. Ubiratan chega e ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)