Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

17 de setembro de 2010 - 07:52

As Tontas não vão ao Céu

Artur diz a Galdino que Roque falou sobre um plano \"B\" quando comentou que pretendia deixar a organização e lhe entrega um cartão e uma chave. Candy entrega flores a Lulú e diz que são de um admirador. Ele entra, Candy o apresenta e o rapaz a beija. No restaurante, Jaime diz a Samuca que confia nele e fala sobre os problemas que está tendo com Isabel. Soledade aceita o convite para ir ao cinema com Raul e se surpreende quando Beto e Cecília dizem que vão acompanhá-los.

Candy pede a Amanda provas que responsabilizem Santiago pelo que aconteceu. Santiago comenta com Alice sobre os avanços das investigações para encontrar seu filho. Lúcia critica Daniela por estar beijando outro garoto. Daniela afirma para Lúcia que é por ela que Charles está apaixonado. Soledade pede explicações a Cecília sobre seu comportamento quando a vê com Raul, mas ela não fala sobre o assunto. Patrício comenta com a mãe que não tem certeza se Candy e Vavá ficarão bem ao lado de Santiago. Por telefone, Alice comenta com Marisa sobre o sofrimento de Santiago quando esteve com o bebê em seus braços.

Raul comenta com Soledade que Cecília sente ciúmes dela e sugere que os dois falem com Beto sobre o namoro. Charles diz a Lúcia que não se importa com Daniela e a critica por tê-lo abandonado por estar infectado. Lúcia nega e Charles lhe pede um beijo. Ela o beija e sai correndo. Patrício descobre que está sendo seguido e fotografado. Galdino critica o colaborador por ter sido descoberto. Paulina aconselha Rosa e Vavá a fazer um teatro de marionetes e o que devem dizer no texto. Depois, a família das duas crianças se reúnem para ver o espetáculo.

Galdino diz a Artur o que Roque deixou escrito, deixa claro que não permitirá que abandone a organização e, em tom ameaçador, entrega a ele as fotos de Patrício e família. Beto flagra Raul e Soledade se beijando. Candy se afasta quando percebe que o espetáculo se refere à tristeza de Vavá e Rosa por causa de seu namoro com Santiago. Soledade tenta explicar ao filho sua relação com Raul, mas Beto não aceita. Samuca comenta com Isabel o quanto Jaime está aflito por sua causa, depois fala sobre sua família e seu desejo de saber algo sobre o paradeiro de seu pai, que o chamava de Feijãozinho. Patrício diz a Candy que tem motivos para querer que Vavá more com ele por algum tempo.


Ana Raio e Zé Trovão

Ranulfo propõe a Gorda que reatem o relacionamento. Rodrigo se aproveita da inocência de Maria Lua e oferece emprego de garçonete para a menina. Marlene a aconselha a ficar longe dele. Andorinha finalmente consegue fazer amor com Albinha e diz que vai pedi-la em casamento. Depois de ser humilhado e ameaçado por Rodrigo, Mosca enfrenta a fúria de Leopoldo. Ubiratan tenta contornar a situação e se oferece para negociar com Maria Gasolina. Verônica revive depois de ver o filho e pede a ajuda de Helena para convencer Dolores a permitir que ele a visite.

Dolores fica furiosa com a proposta, discute com a enfermeira e é observada por Daniel. Ana conta a Lamberto que descobriu o nome do dono da fazenda e deixa o italiano preocupado. Malvina comenta com Ana que Maria Gasolina talvez possa lhe dar alguma informação sobre Canjerê e ela decide ir até lá. Ao chegar no bordel, Ana por pouco não encontra Maria Lua. Depois conversa com Maria Gasolina e pergunta se ela conheceu um homem chamado Canjerê. Ubiratan chega e ouve a conversa.

SIGA-NOS NO Google News