Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 17 de agosto de 2006 - 07:28

Cristal
Marcos conta para Vitória que Cristina conseguiu um emprego em uma loja de material fotográfico e que Alex está no flat com Inocência. Ele entrega o telefone do flat para a patroa. Vitória liga para lá, mas não diz nada, só ouve a voz de Inocência do outro lado da linha. Alex confessa para Inocência que ama Vitória e acaba com o caso deles. Raquel procura Vitória e conta que viu Alex e Inocência juntos na TV. Inocência chora nos braços de Zoraide. Arrasada com a descoberta de que o marido ainda a trai, Vitória toma sedativos e cai em sono profundo. Adam vai à loja de material fotográfico e convida Cristina para fazer um teste no estúdio dele para uma campanha de cosméticos. Gabo conta para Eliana que um amigo o indicou para uma gravadora. Marión revela para Alex que ela e João Pedro já compraram uma mansão para os dois. João Pedro acha que a mãe está dormindo demais e vai acordá-la. Vitória não se mexe e Alex decide levá-la ao hospital. João Pedro encontra um frasco de tranqüilizantes na gaveta da mesa de cabeceira da mãe. Alex, João Pedro, Eliana, Gabo, Raquel, Piero, Berta e Paulo esperam notícias de Vitória no hospital. Inocência confessa para Cristina e Zoraide que quer se matar por ter perdido Alex e abre a janela de casa como se fosse se atirar de lá. Um alarme toca na guarda municipal. O delegado diz a Lino que é uma tentativa de suicídio. Vitória toma soro e reage. Um paparazzo, que quer notícias de Vitória, vai para cima de Alex no hospital e João Pedro fica furioso. Alex vai ao quarto de Vitória, que acorda atordoada e se levanta da cama. Ela vai até a porta do quarto e o paparazzo tira uma foto dela. João Pedro dá um murro no fotógrafo, que cai no chão e sai correndo com a câmera na mão. Alex leva Vitória para casa. Cristina vê Inocência deitada na cama de pijama e descobre que a amiga desistiu de se matar. Zete conta para Inocência e Cristina que Lino salvou uma moça que queria se jogar da janela. Inocência ri e fica pensativa. Marión finge um desmaio na mansão dela e de João Pedro
para impedir que o marido vá trabalhar. Vitória vê sua foto no jornal e fica furiosa. Gustavo e Raquel comemoram a vergonha de Vitória e o desespero de Alex. Gustavo planeja se aproximar de Vitória para oferecer a ela uma vingança contra Alex.


Rebelde
Acreditando que Diego, Tomás e Giovanni levaram Bianca, Lola e Augusta vão até o apartamento de Diego para seduzí-lo. Diego, Giovanni e Tomás descobrem que o açougue está fechado. Diego desconfia que seu pai está por trás da interdição e diz aos amigos que depois disso não pode voltar a ver Luiza. Mia diz a Celina que só conseguirá que alguém se interesse por ela quando gostar de si mesma. Mia lembra a amiga que ela tem um coração maravilhoso e garante que MX vai se apaixonar assim que a conhecer. Diego, furioso, acusa o pai de ter mandado lacrar o açougue dos pais de Giovanni e exige que ele volte atrás em sua decisão. Leon responde que se ele continuar brincando de açougueiro não retirará a queixa contra o estabelecimento. Sabrina procura Miguel e comenta que está preocupada com o resultado dos exames que fez. Mia chega e encontra Sabrina e Miguel juntos.


A Feia mais Bela
No supermercado, Alice e Pilar batem os carrinhos. Letícia conta a Fernando porque não aprendeu a cozinhar e ele admite que também é uma negação na cozinha. Pilar espia os dois fazendo compras. Letícia, por telefone, avisa o pai que vai chegar tarde. Ele pede a Tomás que desligue o telefone. Letícia e Fernando ouvem a voz de Alice e se afastam rapidamente. Alice acha que Pilar a está seguindo e reclama. Ela nega. Alice tenta pagar as compras que fez com cartão de crédito mas o mesmo é recusado.

SIGA-NOS NO Google News