Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2006 07:28

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Marcos conta para Vitória que Cristina conseguiu um emprego em uma loja de material fotográfico e que Alex está no flat com Inocência. Ele entrega o telefone do flat para a patroa. Vitória liga para lá, mas não diz nada, só ouve a voz de Inocência do outro lado da linha. Alex confessa para Inocência que ama Vitória e acaba com o caso deles. Raquel procura Vitória e conta que viu Alex e Inocência juntos na TV. Inocência chora nos braços de Zoraide. Arrasada com a descoberta de que o marido ainda a trai, Vitória toma sedativos e cai em sono profundo. Adam vai à loja de material fotográfico e convida Cristina para fazer um teste no estúdio dele para uma campanha de cosméticos. Gabo conta para Eliana que um amigo o indicou para uma gravadora. Marión revela para Alex que ela e João Pedro já compraram uma mansão para os dois. João Pedro acha que a mãe está dormindo demais e vai acordá-la. Vitória não se mexe e Alex decide levá-la ao hospital. João Pedro encontra um frasco de tranqüilizantes na gaveta da mesa de cabeceira da mãe. Alex, João Pedro, Eliana, Gabo, Raquel, Piero, Berta e Paulo esperam notícias de Vitória no hospital. Inocência confessa para Cristina e Zoraide que quer se matar por ter perdido Alex e abre a janela de casa como se fosse se atirar de lá. Um alarme toca na guarda municipal. O delegado diz a Lino que é uma tentativa de suicídio. Vitória toma soro e reage. Um paparazzo, que quer notícias de Vitória, vai para cima de Alex no hospital e João Pedro fica furioso. Alex vai ao quarto de Vitória, que acorda atordoada e se levanta da cama. Ela vai até a porta do quarto e o paparazzo tira uma foto dela. João Pedro dá um murro no fotógrafo, que cai no chão e sai correndo com a câmera na mão. Alex leva Vitória para casa. Cristina vê Inocência deitada na cama de pijama e descobre que a amiga desistiu de se matar. Zete conta para Inocência e Cristina que Lino salvou uma moça que queria se jogar da janela. Inocência ri e fica pensativa. Marión finge um desmaio na mansão dela e de João Pedro
para impedir que o marido vá trabalhar. Vitória vê sua foto no jornal e fica furiosa. Gustavo e Raquel comemoram a vergonha de Vitória e o desespero de Alex. Gustavo planeja se aproximar de Vitória para oferecer a ela uma vingança contra Alex.


Rebelde
Acreditando que Diego, Tomás e Giovanni levaram Bianca, Lola e Augusta vão até o apartamento de Diego para seduzí-lo. Diego, Giovanni e Tomás descobrem que o açougue está fechado. Diego desconfia que seu pai está por trás da interdição e diz aos amigos que depois disso não pode voltar a ver Luiza. Mia diz a Celina que só conseguirá que alguém se interesse por ela quando gostar de si mesma. Mia lembra a amiga que ela tem um coração maravilhoso e garante que MX vai se apaixonar assim que a conhecer. Diego, furioso, acusa o pai de ter mandado lacrar o açougue dos pais de Giovanni e exige que ele volte atrás em sua decisão. Leon responde que se ele continuar brincando de açougueiro não retirará a queixa contra o estabelecimento. Sabrina procura Miguel e comenta que está preocupada com o resultado dos exames que fez. Mia chega e encontra Sabrina e Miguel juntos.


A Feia mais Bela
No supermercado, Alice e Pilar batem os carrinhos. Letícia conta a Fernando porque não aprendeu a cozinhar e ele admite que também é uma negação na cozinha. Pilar espia os dois fazendo compras. Letícia, por telefone, avisa o pai que vai chegar tarde. Ele pede a Tomás que desligue o telefone. Letícia e Fernando ouvem a voz de Alice e se afastam rapidamente. Alice acha que Pilar a está seguindo e reclama. Ela nega. Alice tenta pagar as compras que fez com cartão de crédito mas o mesmo é recusado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)