Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2008 07:59

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana se nega a ouvi-la. André vai até a loja onde Cristina trabalha e por acaso encontra Lourença. Ela não perde a chance de abraçá-lo mas nem imagina que foi fotografada pelo detetive que Luciana contratou. Lourença está na loja com Cristina quando Tamara aparece. As duas discutem e Tamara descobre que ela espera um filho de Vítor Manuel. A revelação deixa Tamara à beira de um ataque de nervos e ao tentar agredir Cristina leva uma bofetada de Lourença. Luciana recebe o relatório da investigação que pediu e junto estão as fotos de André sendo abraçado por Lourença. Ela pede o divórcio a André. Os filhos tentam reverter a situação mas Luciana está irredutível. Elizabeth se desespera ao saber que seu pai vai embora de casa e decide procurar Lourença mas é Cristina que acaba levando a culpa pelo fim do casamento de Luciana e André. Dona Ana Joaquina procura seu filho, João da Cruz, diz a ele que sabe quem é a sua filha e que só contará em confissão pois assim ele não poderá dizer para Luciana.


Chiquititas

As crianças não querem ser separadas. Guta se sente culpada pelo que está acontecendo com Nícolas. Pierre e Julieta insistem para que o casal adote uma criança maior mas eles insistem que querem um dos pequenos. Magalí vai se reunir com Mateus para discutir o problema da falência da empresa. Vítor acredita que existe um relacionamento amoroso entre eles. Bárbara morre de ciúmes. Guta encontra outra rosa com um bilhete assinado por um 'duende'. Mateus pede a Magalí que viaje com ele para a Suíça. No dia seguinte, Lili prepara uma estratégia para que nenhuma das crianças seja adotada. Chega uma ex- namorada de Kili. Lili sente ciúmes. As crianças saem com o casal e Terezinha os acompanha. Pierre se sente um fracassado por não conseguir abrir o cofre. Julieta dá o papagaio de Talita. Lili parece na praça disfarçada de vendedora de balões e arranja situações para que as crianças possam armar uma confusão. Guta escreve uma carta para Nícolas e a deixa em cima da cama, mas Giusepe pensa que é para ela. Marcel fica furioso com o pai, pega o cofre e pede para os meninos escondê-la. Guta confessa para Giusepe que está apaixonando por seu admirador secreto. Giusepe pensa que está falando dele. Lili, agora disfarçada de uma senhora gorda, continua gerando situações de muita confusão com as crianças. Pierre e Julieta se desesperam com o desaparecimento do cofre. O casal decide adotar as crianças. Mateus está a ponto de beijar Magalí quando Bárbara entra e os vê.

Lalola

Fernando volta á casa de Lola e pede por favor que o receba. Ela acaba abrindo a porta e garante que foi absolutamente sincera com ele, por isso se continuar pensando que está louca então é melhor que vá embora. Grace entra na conversa e diz que tem uma idéia. No dia seguinte, Fernando sai mais cedo do trabalho e se encontra com Grace e os dois vão até a casa da bruxa que fez a transformação. Lá sua irmã confirma que ela fazia esse tipo de trabalho mas Fernando não se convence. De lá eles vão até a casa de Romina. O porteiro confirma que ela morava lá, que Lalo ela um de seus namorados e afirma que viu várias vezes os dois discutindo. Apesar de mais essa informação, Fernando não fica convencido. Gastão e Natália percebem que está acontecendo algo entre Fernando e Lola e decidem investigar: Gastão segue Fernando, enquanto Natália vigia Lola. Os dois chegam à conclusão que Lola e Grace estão envolvidas com o mundo da feitiçaria e que estão envolvendo Fernando nisso. Fernando e Grace voltam para casa e Lola mostra a ele a gravação deixada por Romina na secretária eletrônica. Fernando ouve e fica impressionado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)