Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2008 05:05

Novelas do SBT

Pantanal

Alcides e Maria aproveitam a ida à fazenda para relembrar os momentos que passaram junto, mas são surpreendidos por Tenório que, de arma em punho ameaça matar os dois. Anoitece, e na fazenda todos se preocupam com a demora de Maria e Alcides. Enquanto isso, os dois estão amarrados e o fazendeiro ameaça castrar o peão. A obsessão da "Muda" começa a abalar seu casamento com Tibério que se recusa a matar uma pessoa para que ela se sinta vingada. Desesperada, Maria suplica ao ex-marido para que não mutile Alcides e diz que está disposta a lhe devolver as terras do Sarandí. Porém, Tenório só pensa em destruir a vida dos dois e diante de Maria castra o peão. Depois, ameaça jogá-lo para as piranhas se ela não se "deitar" com ele.

Revelação

O fotógrafo Ricardo Vê as fotos de Lara com george. Lucas e George conversam no gabinete do prefeito. Lara e George se encontram às escondidas novamente. Lucas encontra Maria dos Ventos na estrada. Ela pede para Lucas vigiar seus passos. A advogada Michelle consegue habeas corpus para Paulo sair da prisão. Elias vai até o acampamento dos sem-terra. Paulo volta pra casa e Ermírio comemora. Ana continua em sua busca por um emprego. Victória começa a trabalhar na prefeitura e tem seu primeiro encontro com Lucas lá dentro. Renam e Cláudia andam a cavalo e ela cai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)