Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/11/2006 06:21

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia tenta explicar a Humberto os números do balanço que apresentou, mas Fernando impede que ela continue. Ariel conta a todos que a Filme & Imagem tem a "Conceitos" embargada. Fernando explica como foi que a empresa se endividou e por que e para quê criou a Filme & Imagem. Letícia entrega a Márcia sua carta de demissão. Tomás se nega a atender uma ligação de Alice. Letícia se desculpa com Terezinha e Humberto por tê-los decepcionado. Humberto diz a Ariel que a "Conceitos" não decretará falência, critica Fernando por sua atitude, diz que jamais poderá perdoá-lo e sugere que renuncie à presidência da empresa. Letícia comunica às amigas que pediu demissão da "Conceitos". Fernando critica Letícia por não ter contado que encontrou a carta. Ela o recrimina por ter brincado com seus sentimentos. Fernando a abraça e diz que a adora. Márcia entra e os surpreende. Letícia aceita o convite de Carolina Ariel não aceita a presidência da "Conceitos" e Humberto assume temporariamente. Fernando relembra os momentos que viveu ao lado de Letícia.

Rebelde
Xavier pede aos garotos da banda que o deixem entrar para o RBD no lugar de Diego. Diego conta a Roberta que seu pai ameaçou denunciar Johnny e diz que não acha justo depois de tudo que fez por eles, por isso, decidiu sair da banda pois só assim seu pai o deixará em paz. Franco convida Mia para jantar e está decidido a contar quem é a mulher com quem está saindo e recriminá-la por espioná-lo. Mia responde que respeitará sua intimidade mas não quer saber com quem está saindo. Celina fica chocada ao ver Max trabalhando na cafeteria. Roberta propõe a Rocco que ocupe o lugar de Diego na banda mas ele não aceita e diz que ninguém pode ocupar de ninguém. Roberta diz a Diego que precisam fazer alguma coisa para que ele possa ir com a banda ao concerto de Los Angeles. Henrique diz a Diego que sua mãe pode autorizá-lo a viajar com a banda sem pedir autorização a Leon.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)