Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2006 06:10

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia consegue marcar um encontro com Tomás e pede a ele que não comente nada com Letícia. Alice surpreende Marta roubando um chocolate, as duas brigam por ele e Marta cai desmaiada. Márcia aconselha Marta a procurar um médico. Tomás mostra a Erasmo e Julieta o carro que compraram para a Filme & Imagem. Letícia não permite que Fernando a leve para casa e diz que Tomás virá buscá-la. Letícia mostra a Fernando onde foi o estouro no custo da produção. Luiggi se defende e ofende a imagem de Letícia. Fernando sai em sua defesa mas Letícia pede a ele que não o faça. Tomás pergunta a Yasmin se sabe onde está Letícia e ela se insinua. Márcia diz a Fernando que Letícia já tem quem a leve para casa e menospreza Tomás. As secretárias criticam Yasmin por assediar o namorado de Letícia. Lola reclama com Éfren por exigir 50% da casa e Sara lhe dá uma cabeçada. Letícia, ao perceber que Fernando se aproxima, pede a Tomás que lhe dê mais atenção. Fernando deduz que Tomás deve estar bem financeiramente pois conseguiu embargar a "Conceitos" através da Filme & Imagem.


Rebelde
Franco devolve a Alma o anel de noivado e diz que pode fazer o que quiser com ele. Milagres diz a Alma que tudo indica que Franco não quer mais saber dela. Alma pergunta a Franco se ele quer mesmo terminar o noivado. Ele responde que não. Alma conversa com Franco e diz a ele que antes do casamento precisam chegar a um acordo ou não conseguirão conviver em paz. Michelle conta a Sol que Téo passa o tempo todo atrás de Josy, por isso, não acredita que Raquel consiga conquistá-lo. Miguel aconselha Diego a ligar seu celular pois, caso contrário, seu pai vai suspeitar que está na tourné. Diego responde que seu pai está em Nova Iorque e não ficará sabendo de nada. Miguel diz a Diego que não sabe como vai contar a Mia que Sabrina é a fotografa oficial da banda e, portanto, vai estar com eles o tempo todo. Sol deixa Celina sozinha na selva. Celina cai em um buraco e Max a resgata.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)