Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2010 07:43

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Lina decide ajudar Maria Lua a descobrir a verdade sobre seu passado, vai até a igreja e consegue o endereço do padre que a batizou. Na volta, ela passa mal e acaba sendo socorrida por Ubiratan, que a leva de volta para casa. Ao vê-la chegar com Ubiratan, Maria Lua se apavora e foge. Ana decide criar uma companhia de rodeio só com mulheres e João gosta da ideia. Maria Lua chega ao bordel e pede a ajuda de Marlene.

Mosca ameaça matar Maria Gasolina mas é impedido por Rodrigo, que coloca o capanga pra correr e ameaça denunciar Leopoldo se ele não pagar pelo silêncio da prostituta. Gorda e Ranulfo se encontram e relembram o romance que viveram no passado. Dolores procura Ranulfo e ameaça demiti-lo se ele permitir que Verônica volte a se aproximar de Zé Trovão. O ex- palhaço não se intimida e chantageia Dolores, dizendo que tem em mãos uma carta onde ela, de próprio punho, admite ter matado Azelino.


As Tontas não vão ao Céu

Isabel está incrédula e Paulina, cínica, sugere a ela que faça o teste de DNA em Rosa e Mário. Não satisfeita, Paulina provoca a ex-sogra dizendo que o único neto que tinha Marisa levou. Irritada, Isabel lhe dá uma bofetada. Lúcia critica Charles por ter beijado Daniela só para provocá-la. Artur diz ao filho que já está pagando por todos os seus erros porque está doente. Santiago conversa com Candy e diz que é melhor dar um tempo às crianças para que se acostumem com a ideia. Por telefone, Vavá diz a Patrício que não quer morar com Santiago. Paulina baixa as fotos de Lúcia e Frederico e envia um e-mail.

Patrício liga para Candy e diz que se ela pretende se casar com Santiago, deve esperar que Vavá aceite a ideia. Santiago manda tirar o sino da porta de seu consultório. Bárbara aconselha Candy a não lutar contra seus sentimentos. Amanda vai até o instituto e diz a Candy que quer denunciar o cirurgião plástico. Ela mostra o estado que ficou seu abdômen e Candy fica chocada quando ela revela que foi operada por Santiago. Manuel despreza Ricardo e o aconselha a tomar muito cuidado para não magoar as pessoas. Amanda diz a Candy que Santiago tem duas caras: por um lado é amoroso, atencioso, inteligente e preparado; por outro pode se transformar em um demônio.

Isabel pede a Santiago que expulse Paulina e Mário. Paulina entra e pede para a ex-sogra que conte o motivo. Pressionada, Isabel se cala. Amanda critica Candy por defender Santiago. Paulina diz a Santiago que sua mãe está indignada porque a viu com Mário se beijando. Santiago afirma que não se importa com o relacionamento dos dois. Lúcia vê as fotos no computador e Rosa conta quem fez as fotos. Lúcia enfrenta Paulina e diz não ter medo que ela mostre as fotos para seu tio.

Donato diz a Tina que está muito feliz com sua recuperação e lhe dá um beijo no rosto. Tina o observa e diz que o admira por ser um homem maravilhoso. Paulina sugere a Vavá e Rosa que brinquem de namorados como se fossem Candy e Santiago. Vavá se irrita e briga com Rosa. Rosa conta ao pai o que aconteceu entre ela e Vavá. No bar, Galdino ameaça Artur. Rosa tenta se reconciliar com Vavá. Alice leva o bebê para que Santiago o conheça e sugere que pegue a criança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)