Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2006 07:10

Novelas do SBT

SBT

Rebelde
Martin Otávio diz a Roberta que não há nada entre ele e Alma. Alma desmente Martin diante de Roberta e afirma que estão juntos. Depois ela diz a Martin Otávio que preferiu dizer à filha que estão tendo um caso do que revelar que é seu pai. Martin Otávio diz a Alma que continuar inventando mentiras é muito pior. Franco, furioso, diz a Martin Otávio que pode ficar com Alma por que não quer mais saber dela. Pilar acusa Sol de ser insensível pois, apesar de ser sua melhor amiga, não se preocupa com a sua saúde. Tomás critica Sol que por sua maldade e diz que por ser assim está perdendo todas as amigas. Rocco pede a Mia que averigue se Vick está sendo maltratada pelo pai, pois se for assim terão que denunciá-lo. Lola pede a Agustina que descubra se Diego continua apaixonado por Roberta. Ela responde que eles foram namorados mas isso faz muito tempo e não existe mais nada entre eles. Roberta diz à mãe que não quer que ela volte ao colégio e nem sai com seus professores pois se sente muito envergonhada com seu comportamento. Roberta é dura com a mãe, a acusa de estar ausente quando mais precisou e diz que agora não precisa dela para nada.


A Feia mais Bela
Márcia reconhece as vozes de Tony e Omar. Fernando explica que os dois estão na Alemanha e ele no clube. Tony e Omar entregam a ele ingressos para o jogo. Letícia reclama com Fernando a maneira como Alice trata suas amigas do quartel. Ele diz que não pode fazer nada pois acabaria arranjando um problema com Márcia. Fernando e Letícia passeiam de mãos dadas. Omar, ao tentar bater uma foto de Márcia e Luiggi, se surpreende ao ver Fernando e Letícia se beijando. Letícia sai correndo. Logo depois ela se assusta ao perceber que está sozinha e não sabe como voltar para o hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)