Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2010 07:53

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan mostra a carta de Vitória para o delegado e Leopoldo é libertado. Zé Trovão encontra Vera e pede a ela que vá até a delegacia contar tudo que sabe sobre Vitória Imperial. João e Jesus estão prestes a falar com o delegado sobre a presença de Canjerê na cidade, mas são ludibriados pelo ardiloso Ubiratan. Depois de ouvir o depoimento de Vera, o delegado manda soltar Ana. Zé Trovão pressiona Dolores para que volte a contratar Ana e, diante da negativa dela, ameaça deixar a companhia.

Depois de conversar longamente com Vera, Ana perdoa a menina e decide levá-la para junto de sua avó. Os amigos preparam uma festa para comemorar a liberdade de Ana. Depois Ana decide procurar Dolores e exige que ela peça desculpas por tê-la acusado de roubo. Zé Trovão também insiste com Dolores e ela, para se vingar, faz Gorda contar toda a verdade sobre o passado do peão. Zé Trovão fica chocado diante da revelação que sua mãe matou seu pai.


As Tontas não vão ao Céu

Artur diz a Margarida que não assinou o processo de divórcio porque não concorda em lhe dar metade de tudo o que conseguiu com seu trabalho. Os dois discutem, ela afirma que a quantia não é suficiente para pagar tudo que sofreu a seu lado e ele, irritado, sai sem pagar a conta. Manuel propõe a Samuca que convide Soledade para jantar. Marisa pede a Alice que no dia do casamento vá até a igreja e fotografe a reação de Santiago quando ver a noiva. Santiago pede a Candy que o ajude a organizar uma festa para Lúcia e diz que quer que ela e Charles se reconciliem.

Lúcia ouve a conversa dos dois. Vavá pede a Patrício que o ajude a fazer o dever de casa. Isabel fica sabendo da festa e diz ao filho que tem medo que os dois voltem a namorar. Mas Santiago a faz ver que não se pode proibir o amor. Candy ainda está em dúvida se deve aceitar o convite de Raul para voltar a escrever sua coluna na revista, depois comenta com Sheila que aceitou fazer o programa porque é conveniente para o instituto e convida ela e as outras colaboradoras a lerem os e-mails que recebe. Lúcia reclama com o tio que esteja organizando uma festa às escondidas e deixa claro que nunca perdoará Charles.

Patrício diz a Candy que, para que o perdoe e seja feliz, decidiu não adotar nenhuma criança. Santiago tenta fazer Lúcia entender que ela também é culpada pelo que aconteceu porque não exigiu que Charles usasse preservativo e a aconselha a perdoá-lo para que possa viver sem rancor. Artur diz ao filho que dará apenas uma pensão para Margarida. Patrício deixa claro para o pai que se não der à sua mãe o que lhe é de direito, não permitirá que ele veja os netos.

Santiago comenta com os amigos do \"clube dos abandonados\" sobre a festa que está organizando e sugere que o grupo \"água mineral\" se apresente. Lúcia vai até a casa de Manuel, diz a Charles que gosta dele e pede a ele que a ajude a perdoá-lo. Os dois se emocionam e se abraçam. Patrício diz a Alice que desistiu de ajudá-la no processo de adoção. Santiago diz a Candy que ela é a mulher de sua vida. Candy deixa claro que Patrício não é o homem de sua vida, apenas o pai de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)