Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 07:53

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan mostra a carta de Vitória para o delegado e Leopoldo é libertado. Zé Trovão encontra Vera e pede a ela que vá até a delegacia contar tudo que sabe sobre Vitória Imperial. João e Jesus estão prestes a falar com o delegado sobre a presença de Canjerê na cidade, mas são ludibriados pelo ardiloso Ubiratan. Depois de ouvir o depoimento de Vera, o delegado manda soltar Ana. Zé Trovão pressiona Dolores para que volte a contratar Ana e, diante da negativa dela, ameaça deixar a companhia.

Depois de conversar longamente com Vera, Ana perdoa a menina e decide levá-la para junto de sua avó. Os amigos preparam uma festa para comemorar a liberdade de Ana. Depois Ana decide procurar Dolores e exige que ela peça desculpas por tê-la acusado de roubo. Zé Trovão também insiste com Dolores e ela, para se vingar, faz Gorda contar toda a verdade sobre o passado do peão. Zé Trovão fica chocado diante da revelação que sua mãe matou seu pai.


As Tontas não vão ao Céu

Artur diz a Margarida que não assinou o processo de divórcio porque não concorda em lhe dar metade de tudo o que conseguiu com seu trabalho. Os dois discutem, ela afirma que a quantia não é suficiente para pagar tudo que sofreu a seu lado e ele, irritado, sai sem pagar a conta. Manuel propõe a Samuca que convide Soledade para jantar. Marisa pede a Alice que no dia do casamento vá até a igreja e fotografe a reação de Santiago quando ver a noiva. Santiago pede a Candy que o ajude a organizar uma festa para Lúcia e diz que quer que ela e Charles se reconciliem.

Lúcia ouve a conversa dos dois. Vavá pede a Patrício que o ajude a fazer o dever de casa. Isabel fica sabendo da festa e diz ao filho que tem medo que os dois voltem a namorar. Mas Santiago a faz ver que não se pode proibir o amor. Candy ainda está em dúvida se deve aceitar o convite de Raul para voltar a escrever sua coluna na revista, depois comenta com Sheila que aceitou fazer o programa porque é conveniente para o instituto e convida ela e as outras colaboradoras a lerem os e-mails que recebe. Lúcia reclama com o tio que esteja organizando uma festa às escondidas e deixa claro que nunca perdoará Charles.

Patrício diz a Candy que, para que o perdoe e seja feliz, decidiu não adotar nenhuma criança. Santiago tenta fazer Lúcia entender que ela também é culpada pelo que aconteceu porque não exigiu que Charles usasse preservativo e a aconselha a perdoá-lo para que possa viver sem rancor. Artur diz ao filho que dará apenas uma pensão para Margarida. Patrício deixa claro para o pai que se não der à sua mãe o que lhe é de direito, não permitirá que ele veja os netos.

Santiago comenta com os amigos do \"clube dos abandonados\" sobre a festa que está organizando e sugere que o grupo \"água mineral\" se apresente. Lúcia vai até a casa de Manuel, diz a Charles que gosta dele e pede a ele que a ajude a perdoá-lo. Os dois se emocionam e se abraçam. Patrício diz a Alice que desistiu de ajudá-la no processo de adoção. Santiago diz a Candy que ela é a mulher de sua vida. Candy deixa claro que Patrício não é o homem de sua vida, apenas o pai de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)