Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/08/2006 07:44

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Luísa fica nervosa ao saber que Cristina está à espera de padre Ângelo e a trata mal. Ela diz que Cristina vai ter um filho do pecado, igual à mãe da modelo. Vitória exige que Marcos mande os detetives vigiarem Cristina e Inocência e não deixe que as duas arrumem emprego. Cristina coloca Luísa contra a parede e exige saber quem era sua mãe. Luísa diz que não sabe de nada, que deduziu que a mãe dela era uma pecadora porque a menina foi criada em um orfanato. Padre Ângelo escuta e interrompe a mãe. Alex chega em casa e Vitória está bêbada. Ela ri sem parar até começar a chorar desesperadamente. Lino oferece ajuda financeira para Inocência e confessa que ainda a ama, mesmo sabendo que ela gosta de Alex. Depois que Lino vai embora, Zoraide chora e acusa a amiga de não ter vergonha na cara de aceitar ajuda dele. João Pedro tenta fazer a mãe ir para o trabalho, mas ela está deprimida. Padre Ângelo consegue um emprego para Cristina na loja de fotos. Vitória chega na Maison e faz Piero confessar que já sabia do caso de Alex. Francisco revela ao padre Ângelo que deduziu que Cristina é filha dele. Adam vai à casa de Cristina e avisa que ela será sua modelo exclusiva. Inocência procura Paulo e ele revela que já deu o recado dela para Alex. Por coincidência, Inocência dá de cara com Alex nos corredores da TV e o enche de beijos. Ela o convida para ir ao flat, mas ele diz que só pode encontrá-la no dia seguinte. Adam aparece na loja onde Cristina está trabalhando e diz que pode ajudá-la a aprender tudo sobre fotografia. Ele também conta que tem uma campanha de uma agência de publicidade para a modelo fazer e ainda declara seu amor por ela. Marión não quer que João Pedro trabalhe. Ela diz que o marido só pode cuidar dela. Alex e Inocência se encontram no flat. Ele fica incomodado com o encontro, mas cede à sedução de Inocência e os dois se beijam apaixonadamente. Marcos entra na sala de Vitória e diz que os detetives conseguiram novidades interessantes.


Rebelde
Tomás diz a Giovanni que foi muito grosseiro com Ana e, além do mais, a obrigação de estudar é deles e não de Ana. Michel comenta com Raquel que viu Sol muito próxima de Téo. Raquel, furiosa, agride Sol. Johnny diz ao RBD que seus sócios estão interessados em contratar a banda completa. A banda finalmente faz sua primeira audição e Johnny comunica que eles gravarão o primeiro disco. Miguel fica chateado com Mia por ela ter cancelado o encontro e a acusa de ter tempo para tudo menos para ele. Sabrina aproveita que Miguel está sozinho e o convida para sair. Santos diz a Lupita que a ama mas decidiu deixá-lo livre para que possa reatar seu relacionamento com Nico. Max chega ao colégio e encontra Celina chorando. Ele tenta se explicar que não a deixou esperando de propósito e conta que Mia disse que ela chegaria mais tarde. Lola diz a Santos que já sabe que ele é seu amigo secreto e confessa que estava precisando de amigos. Lola conta a Santos que tentou assediá-lo só para provocar Lupita, mas agora ela e Diego estão juntos e apaixonadíssimos. Santos a aconselha a não se iludir tanto com Diego pois ele é apaixonado por Roberta. Sabrina, aproveitando que o escritório de seu pai está vazio, convida Miguel para ir até lá e o convence a ingerir bebida alcoólica. Alma diz a Franco que seu jantar familiar foi um fracasso e Mia também não o relacionamento. Franco diz que precisam insistir até que elas entendam que se amam.


A Feia mais Bela
Fernando, por telefone, conta a Omar como foi sua noite com Letícia. Alice se queixa com Márcia por que Fernando não lhe deu a oportunidade de fazer o comercial e agora não sabe como conseguir o dinheiro para pagar sua dívida. As secretárias do quartel ficam surpresas ao verem a família Padilha chegar à "Conceitos". Márcia ouve Omar dizer que Pilar estava na casa de Fernando. Indignada, ela liga para Fernando e pergunta por que mentiu quando disse que estava sozinho em casa. Ele responde que não aconteceu nada e desliga. Fernando fica surpreso ao ver Julieta preparando a comida que será servida na locação. Fernando comenta com Letícia que sente muito incomodado com a presença de seu pai na "Conceitos". Pascoal diz a Fernando que só tem o cavalo Relâmpago, mas ele é muito lento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)