Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

16 de julho de 2010 - 05:33

Uma Rosa com Amor

Egídio liga para saber o estado de Zequias. Paulo tenta rastrear a ligação. Paulo enrola e informa que o paciente melhorou. Egídio desliga o telefone público e limpa suor da testa. Paulo percebe que Zequias corre risco de morte. Terezinha conta para o pai que terminou o noivado porque flagrou Milton com outra. Miriam acha a outra parte do mapa. Luz pisca e apaga. Cai um relâmpago. João grita e se assusta com os fantasmas, que o ameaçam.

Beto confessa para Afrânio que se apaixonou por Terezinha. Afrânio sorri. Egídio lamenta ter fracassado com Serafina. Nara pede para ele não perder a calma. O oficial avisa que o barco onde está Roberta e Sérgio sumiu. Raquel confessa a Egídio que não suporta Milton. Claude fala para Serafina que Roberta e Sérgio estão perdidos no mar. Avisada por Serafina, Joana fica preocupada com Sérgio. O oficial avisa Alabá que a lancha foi encontrada destruída nas pedras.

O Oficial comunica que nenhum sobrevivente foi encontrado. Algum tempo depois, o oficial avisa que Roberta e Sérgio não estavam no barco, ficaram na Ilha da Viúva. Raquel diz a Nara que não tolera barraco no cinema, tampouco um homem covarde como Milton, que deixa uma mulher no meio-fio. Roberta e Sérgio abraçam-se, com medo dos relâmpagos. Joana é amparada por Pimpinoni, que pede para ela descansar. Raquel recusa-se a receber Milton. Elisa dá uma desculpa ao rapaz. Amália diz para Serafina que desconfia que Nara tem caso com Antoninho. Claude liga para Antoninho e pede para falar com ele urgente. Joãozinho delira e tem febre alta.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício não aceita acompanhar Alice ao casamento de Marisa e Santiago. Na igreja, amigos cumprimentam Santiago e fazem piada sobre o fim de sua vida de conquistador. No instituto, Bárbara e Lulú dizem a Candy que Marisa procurou por ela. Patrício comenta com o pai o que sua mãe pensa sobre ele e Gregória. Diante do altar, Marisa está linda e radiante, enquanto Santiago não consegue esconder sua tristeza.

Candy comenta com Patrício o que Marisa pretende fazer e pede que a ajude a impedir o casamento. Marisa responde a pergunta do padre e diz que aceita Santiago como seu marido. Nesse momento, o noivo recebe uma ligação de Candy pedindo que não se case e a encontre na porta da igreja. Santiago inventa que tem um paciente grave e sai deixando os convidados desconcertados. Os dois se encontram do lado de fora da igreja, se beijam e vão. Patrício assiste à cena desolado e Alice os observa.

Manuel impede que Raul siga o casal e ele entra para dar a notícia à irmã de que o casamento foi cancelado. Diante dos convidados, Marisa finge um desmaio, e depois diz ao irmão que Candy é a culpada pelo que aconteceu. Patrício conversa com o padre e diz que só quer que Candy seja feliz. Na casa do tio, Candy canta a Santiago qual era o plano de Marisa. Alice conta para Isabel que Santiago e Candy fugiram juntos.

Raul chega à casa de Manuel, Santiago se esconde e Candy afirma que não sabe de seu paradeiro e diz que Alice mentiu porque a odeia. Alice não esconde sua euforia, e diz ao marido que se sente feliz porque sabe que Candy não o ama. Rosa telefona para o pai, Marisa pega o telefone das mãos da menina e exige que Santiago lhe dê uma explicação.


Ana Raio e Zé Trovão

Jesus tenta acalmar Ana, mas ela teme que algo de mal tenha acontecido com sua filha. João e Jesus ajudam Ana a procurar Maria Lua. Malvina e Albina pedem a ajuda de Zé Trovão. Enquanto isso, a menina vai até o hotel e exige mais dinheiro de Vitória para continuar com a farsa. Zé Trovão vai com Bobi-lambe até a cidade para tentar encontrá-la. Bobi-lambe encontra a andarilha e se assusta quando ela fala sobre seu passado. Zé Trovão fica muito desconfiado ao ver \"Maria Lua\" na porta do hotel onde Vitória está hospedada.

Enquanto isso, a verdadeira Maria Lua, diz ao pai que está fascinada com o mundo dos rodeios e diz a ele que quer aprender a montar. Malvina vai até a barraca de Daniel, pergunta por que ele beijou Marilda e se decepciona com a frieza do peão. Zé Trovão comenta com Gorda que está desconfiado do tal Artur da secretaria do menor. A esposa de Mané Duro procura Zé Trovão, pede a ele que impeça seu marido de voltar a competir e o responsabiliza pelo que possa acontecer com o marido. Clarice, sem imaginar que Armando está apaixonado por ela, pede que a ajude a conquistar Bobi-lambe.

Marilda se insinua para João Riso e tenta colocá-lo contra Ana. Flor conta para Gorda que Jacaré quer se casar com ela e propôs que fujam juntos. Malvina pede explicações a Marilda e pergunta o que existe entre ela e Daniel. Flor acaba com as ilusões de Niltinho ao afirmar que Jacaré é o dono de seu coração. Ubiratan leva Maria Lua para comprar um chapéu de peoa. No caminho, eles cruzam com Ana, Jesus e a menina. Ubiratan reconhece Jesus.

SIGA-NOS NO Google News