Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/07/2008 07:02

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Magali não permite que Diego a beije e, usando de toda sinceridade, diz a ele que está apaixonada por Kili. Porém, depois ela admite para a amiga, Lúcia, que apesar de estar apaixonada por Kili também sente carinho por Diego. Mateus a pressiona para que pare de enganar Kili. Enquanto isso, Kili continua muito enciumado. Durante a sessão de fotos, Melissa evita beijar Nicolas e ele, agradecido, a ajuda em um de seus trabalhos escolares. André, o avô de Luana, diz a Lili que por problemas de saúde não poderá levar a menina com ele. André fala sobre a origem da menina e deixa Lili muito intrigada ao afirmar que ela nasceu no sul. Vítor se submete à extorsão de Renzo, mas em troca exige que Diego se afaste de Magali. Renzo e Vítor pressionam Diego a dizer como descobriu que seu filho está vivo. Diego consegue se livrar dos dois e comenta com Lili o que aconteceu. Lili decide esconder Diego no porão. Kili suspeita da atitude dela, vai até o porão e pergunta a Lili o que está fazendo lá. Diego decide enfrentar a situação e se deixa ver por Kili. Kili enlouquece ao saber que Lili divide um segredo com Betina e com Diego. Miki continua fazendo com que Pulgas acredite que ela está desmemoriada. Melissa conta para Nicolas que aceitou a proposta da tia de Guta para separá-los por que precisava de dinheiro para comprar remédio para sua avó que estava muito doente. Depois ela se desculpa com Guta. Pierre, pressionado por Guta, penhora uma jóia de Julieta para adiantar o pagamento de Nicolas. Antonieta convence Julieta a criar o 'Chá de Julieta' para causar impacto no bairro. Terezinha prepara os quitutes e Antonieta coloca no chá o pó da verdade. Pierre ingere o liquido e conta que empenhou a jóia de Julieta. Giusepe e Camila entregam os remédios no hospital. João Eduardo está furioso com Gerson por ele estar cada vez mais próximo de Valéria. Os dois discutem e Gerson insiste para que João Eduardo a perdoe. Alberto propõe a Vítor e Renzo que sigam Magali para descobrir onde está Diego. Kili está arrasado e perambula pelas ruas da cidade até chegar ao apartamento de Mateus. Ele se comove com o sofrimento do amigo e revela que Magali e Lili são a mesma pessoa. Kili fica chocado ao saber da dupla personalidade de Lili. Mateus completa dizendo que existe outro segredo envolvendo Lili mas não pode contar por que é muito pessoal. Terezinha se confunde e prepara mais chá da verdade para Pierre Julieta, que começam a dizer terríveis verdades diante de todos. Alberto segue Lili mas ela percebe e consegue despistá-lo fazendo com que ele siga Lúcia disfarçada de Lili. Diego pressiona Renzo para que evite que Vítor continue perseguindo-o. Renzo diz a Vítor que Diego foi para o interior. Felipe começa a se aproximar de Miki e ela se enche de ilusão. Nícolas conta para Pulgas que Felipe enviou um cartão de amor para Miki.


Pantanal

Maria bruaca, inconformada por ter sido enganada durante tantos anos, se insinua para o peão, Alcides. Trindade conta a Irma sobre as histórias de Maria Marruá e do velho do rio e a deixa assustada. Maria bruaca diz ao marido que não fez o jantar e vai se deitar deixando Tenório perplexo com sua atitude. Trindade comenta com os peões que está impressionado com Irma. E ela, diz a Filó que não tem a intenção de voltar para o Rio de Janeiro. Guta vai com Alcides até a tapera e provoca a ira de Juma. Jove e Guta saem para conversar e, quanto isso, Alcides conta a Juma que conhece a história da tragédia de sua família. Jove diz para Guta que ama Juma. Alcides diz a Juma que veio para o Pantanal para se vingar de Tenório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)