Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2010 08:06

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Patrício aceita ser o doador. Marisa diz ao irmão que leu o e-mail de Santiago, em que ele confessa seu amor por Candy e afirma que vai se casar com ele por vingança. Manuel fica triste ao perceber que o filho foi embora de casa. Candy comenta com a mãe que contou a verdade para Patrício e ele critica a sogra por não ter lhe contado que Candy estava viva. Jaime diz a Santiago que vai se casar com Isabel.

Patrício diz a Alicie que vai o hospital e Patrício diz que vai doar a medula para Vavá. Depois dos exames, o médico confirma que existe compatibilidade e Patrício pode ser o doador. Alice se irrita quando Patrício diz que pretende conviver com o filho. Candy conversa com Laura e conta que Charles foi embora da casa do pai. Santiago abraça Candy e Patrício se surpreende ao vê-los. Candy tenta animar o filho e diz que logo vai ser operado.


Uma Rosa com Amor

Pepa diz para Afrânio que Sérgio chegou de manhã vestido todo elegante. Pepa estranha que o pessoal do cortiço esteja ficando elegante de uma hora para a outra. Alzira comenta que Serafina tinha o jeito de andar e falar de Roberta. Erci diz que Ninica e Alzira estavam animadas quando tentavam irritar Serafina. Alzira reclama dos R$ 10 mil perdidos e do vestido caríssimo sujo. Raquel promete a Nara procurar Milton. Egídio aposta que Serafina não consegue se comportar durante dois meses de casamento. Sérgio sai de casa com a roupa de Claude.

Joãozinho faz xixi na cama com medo do fantasma, tenta disfarçar, mas Pepa vê. Giovani reclama que ele e Amália não foram à recepção. Serafina explica que era um jantar de negócios e que, no próximo encontro, eles serão convidados. Serafina pensa que esse momento não vai chegar nunca. Silvia convida Gurgel para sair, mas ele recusa. Gurgel diz a Janete que Silvia "não faz o tipo dele". Na construtora, Frazão avisa Claude que Misses Smith ligou, dizendo que quer mudar o mais rápido possível para perto do francês. Frazão afirma que Serafina terá que mudar para o apartamento dele. Claude fica desesperado.


Ana Raio e Zé Trovão

Depois de ver a apresentação perfeita de Marilda, Ana parte para o tudo ou nada e tenta se superar para vencer o concurso, mas acaba sofrendo uma queda. Leopoldo volta para casa depois de mais uma cirurgia de reparação. Daniel pede a Dolores que escolha Marilda e Ana sofre por ter perdido a chance de sua vida. Zé Trovão também se frustra com a escolha. Depois de terminado o concurso, Zé Trovão pede a Eleomar informações sobre Ana de Nazaré. Dolores, enciumada, se irritada com o interesse dele pela peoa.

Daniel pede a Marilda um favor em troca de sua indicação: que acabe com o romance de Dolores e Zé Trovão. Ana acompanha as irmãs de João até o restaurante onde elas se apresentam e lá encontra Zé Trovão. O peão, que não consegue disfarçar a atração que sente por ela, se aproxima e tenta puxar conversa, mas Ana diz que não simpatiza com ele. Zé Trovão se afasta e Marilda dá início ao trato que fez com Daniel convidando o peão para dançar. Dolores chega e acaba com a festa.

Leopoldo Canjerê retira as ataduras e, em conversa com seu comparsa Ubiratan, deixa claro que não descansará enquanto não se vingar de Ana de Nazaré. Zé Trovão e Ana passam a noite trocando olhares. Zé sugere a Dolores que contrate a dupla sertaneja para fazer parte de sua caravana. Ana conta para João que o dono do caminhão está cobrando a dívida. Luminosa e Luminada chegam em casa eufóricas e contam para João e Ana que forma convidadas para cantar na companhia de Dolores Estrada.

Maria Lua continua se recusando a assistir as aulas e é categórica a afirmar para a madre superiora que não quer mais estudar. Ana recebe telegrama do fazendeiro, avisando sobre o estado de saúde de mãe Candinha. Ela avisa João que precisa ir até a fazenda, se despede do amigo e promete voltar. Dolores conversa com Marilda e deixa claro que seu contato com Zé Trovão deve ser apenas durante o show. Zé Trovão vai até a casa de Luminosa e Luminada convidá-las para uma conversa com Dolores Estrada e se decepciona quando elas dizem que Ana viajou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)