Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

16 de junho de 2010 - 08:06

As Tontas não vão ao Céu

Patrício aceita ser o doador. Marisa diz ao irmão que leu o e-mail de Santiago, em que ele confessa seu amor por Candy e afirma que vai se casar com ele por vingança. Manuel fica triste ao perceber que o filho foi embora de casa. Candy comenta com a mãe que contou a verdade para Patrício e ele critica a sogra por não ter lhe contado que Candy estava viva. Jaime diz a Santiago que vai se casar com Isabel.

Patrício diz a Alicie que vai o hospital e Patrício diz que vai doar a medula para Vavá. Depois dos exames, o médico confirma que existe compatibilidade e Patrício pode ser o doador. Alice se irrita quando Patrício diz que pretende conviver com o filho. Candy conversa com Laura e conta que Charles foi embora da casa do pai. Santiago abraça Candy e Patrício se surpreende ao vê-los. Candy tenta animar o filho e diz que logo vai ser operado.


Uma Rosa com Amor

Pepa diz para Afrânio que Sérgio chegou de manhã vestido todo elegante. Pepa estranha que o pessoal do cortiço esteja ficando elegante de uma hora para a outra. Alzira comenta que Serafina tinha o jeito de andar e falar de Roberta. Erci diz que Ninica e Alzira estavam animadas quando tentavam irritar Serafina. Alzira reclama dos R$ 10 mil perdidos e do vestido caríssimo sujo. Raquel promete a Nara procurar Milton. Egídio aposta que Serafina não consegue se comportar durante dois meses de casamento. Sérgio sai de casa com a roupa de Claude.

Joãozinho faz xixi na cama com medo do fantasma, tenta disfarçar, mas Pepa vê. Giovani reclama que ele e Amália não foram à recepção. Serafina explica que era um jantar de negócios e que, no próximo encontro, eles serão convidados. Serafina pensa que esse momento não vai chegar nunca. Silvia convida Gurgel para sair, mas ele recusa. Gurgel diz a Janete que Silvia "não faz o tipo dele". Na construtora, Frazão avisa Claude que Misses Smith ligou, dizendo que quer mudar o mais rápido possível para perto do francês. Frazão afirma que Serafina terá que mudar para o apartamento dele. Claude fica desesperado.


Ana Raio e Zé Trovão

Depois de ver a apresentação perfeita de Marilda, Ana parte para o tudo ou nada e tenta se superar para vencer o concurso, mas acaba sofrendo uma queda. Leopoldo volta para casa depois de mais uma cirurgia de reparação. Daniel pede a Dolores que escolha Marilda e Ana sofre por ter perdido a chance de sua vida. Zé Trovão também se frustra com a escolha. Depois de terminado o concurso, Zé Trovão pede a Eleomar informações sobre Ana de Nazaré. Dolores, enciumada, se irritada com o interesse dele pela peoa.

Daniel pede a Marilda um favor em troca de sua indicação: que acabe com o romance de Dolores e Zé Trovão. Ana acompanha as irmãs de João até o restaurante onde elas se apresentam e lá encontra Zé Trovão. O peão, que não consegue disfarçar a atração que sente por ela, se aproxima e tenta puxar conversa, mas Ana diz que não simpatiza com ele. Zé Trovão se afasta e Marilda dá início ao trato que fez com Daniel convidando o peão para dançar. Dolores chega e acaba com a festa.

Leopoldo Canjerê retira as ataduras e, em conversa com seu comparsa Ubiratan, deixa claro que não descansará enquanto não se vingar de Ana de Nazaré. Zé Trovão e Ana passam a noite trocando olhares. Zé sugere a Dolores que contrate a dupla sertaneja para fazer parte de sua caravana. Ana conta para João que o dono do caminhão está cobrando a dívida. Luminosa e Luminada chegam em casa eufóricas e contam para João e Ana que forma convidadas para cantar na companhia de Dolores Estrada.

Maria Lua continua se recusando a assistir as aulas e é categórica a afirmar para a madre superiora que não quer mais estudar. Ana recebe telegrama do fazendeiro, avisando sobre o estado de saúde de mãe Candinha. Ela avisa João que precisa ir até a fazenda, se despede do amigo e promete voltar. Dolores conversa com Marilda e deixa claro que seu contato com Zé Trovão deve ser apenas durante o show. Zé Trovão vai até a casa de Luminosa e Luminada convidá-las para uma conversa com Dolores Estrada e se decepciona quando elas dizem que Ana viajou.

SIGA-NOS NO Google News