Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/05/2006 06:29

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Marta encontra na caixa um cheque para comprar um carro. Márcia diz a Fernando que a gravidez de Alice está confirmada. Ariel questiona Márcia sobre a gravidez de Alice. Depois a procura para dizer que não vai assumir a paternidade e se propõe a pagar uma viagem para deixe o país. Tomás vê o registro da dívida e diz a Letícia que estão com a Conceitos em suas mãos deles. Alice debocha de Marta ao saber que ele pretende comprar um carro usado. Alice discute com Ariel, diz que não pretende deixar a empresa e bate o telefone. Ele desconfia que é realmente o pai da criança. Alice diz a Omar que não pretende lhe pedir nada e que terá o filho do homem que ama. Marta se veste igual a Alice. As duas ficam furiosas quando se encontram. Alice ofende Marta e a chama de gorda. Jaqueline mostra para Fernando novas câmeras de vídeo. Ele a assedia


Rebelde
Em tom de deboche, Pilar diz a Roberta que está muito preocupada com sua saúde mental, piis já soube que ela pensou ter visto um cadáver. Diego diz a Robert que se está louca não poderá assumir a presidência. Ela responde que é melhor ser louca do que corrupta. O delegado leva Miguel sob custódia e diz a Mia que está quase certo de que ele planejou o próprio seqüestro. Miguel jura a Mia que é inocente. Giovanni propõe a Diego que aproveite o fato de Miguel estar com problemas legais e faça parte do partido de Roberta para convencer os outros filiados a optarem pelo seu partido. A princípio, Diego resiste pois Miguel é seu amigo e companheiro de banda, mas depois pensa na possibilidade de conquistar Roberta e decide difamar Miguel perante todos. Gastão oferece seu apoio a Mia e insinua que Miguel pode ser culpado.

Mariana da Noite
Mariana diz a Márcia que está pensando em aceitar o pedido de casamento de Atílio. Inácio diz a Mariana que não pode se casar com Atílio. Jandira se reencontra com seus pais. Mariana diz a Isabel que Atílio lhe propôs casamento e confessa que só disse a ele que iria pensar no assunto por que ficou irritada com a atitude de Márcia, mas jamais se casaria com ele. Márcia diz a Ivan que a prejudicou muito ao livrar Atílio da cadeia. Ele se justifica e diz que decidiu tirá-lo da cadeia para que ele não fosse a julgamento e descobrisse que falsificou sua asinatura. Atílio se sente mal depois de beber o veneno que Márcia lhe deu. Atílio diz a Márcia que tem um plano para destruir Inácio e ganhar votos com Mariana. Por ordem de Ivan, Libório rouba o bebê de Inácio. Márcia finge sofrimento e, chorosa, diz a Inácio que roubaram seu filho. Mariana pergunta a Inácio se sabe alguma coisa sobre seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)