Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2009 07:28

Novelas do SBT

Revelação

Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos invadem a boate de Fausto. Os bandidos roubam todo o dinheiro e reviram a casa noturna. Beatriz e Fausto marcam encontro às escondidas. Lucas pede permissão a Vicky para pegar Gabriel no colo. Durante o assalto na boate, Maçarico e Geleia vão ao quarto em que Renan está dormindo e colocam dinheiro roubado na casaco do rapaz, para incriminá-lo. George demite Lara Penteado, além de humilhá-la. Fausto tem um acesso de raiva ao saber que sua boate foi assaltada. Dra. Fernanda pretende processar o jornal "A Voz de Tirânia" e Lara Penteado. Ermirio diz a Giovanna que não quer mais ouvir o nome de Renan. Ceição diz para Lucas que dá para perceber que ele e Victória se amam. Fausto fica furioso ao ver a boate revirada. Fausto e Caio discutem. Os policiais vão até o quarto nos fundos da boate onde Renan está dormindo. Caio pede para um policial revistar os pertences de Renan. Ana aconselha Victória a deixar Fausto e lutar pelo verdadeiro amor dela. O policial encontra dinheiro no casaco de Renan. Caio manda prender Renan. George critica Lucas, mas Paulo o defende. Elias econta a Olga que o jornal vai enfrentar um processo promovido por Dra. Fernanda. Renan é preso. Caio aconselha Renan a chamar um advogado. Caio diz que todas as provas apontam Renan como culpado. Paulo recebe a notícia de que Renan está preso. George reúne a família para dizer que a situação na prefeitura está cada vez pior. Durante a reunião familiar, Renato diverge com o pai. Eugênio conta a Ermírio que Renan foi preso. Lara vai procurar Elias na redação do jornal. Xavier vai ao barraco de Maçarico pegar parte do dinheiro roubado na boate de Fausto Maia. Beatriz e Fausto se encontram às escondidas. Os dois têm um noite de sexo. Paulo faz uma visita a Renan na cadeia. Lucas para o carro na frente da casa de Victória. A moça, que estava na janela, avista Lucas e vai ao encontro do rapaz. Lucas revela seu amor a Vicky. Os dois se beijam.


Dona Beija

Apaixonado, Mota não resiste aos encantos de Beija e, mesmo depois do vexame que o fez passar, ele a beija e os dois se reconciliam. Na primeira oportunidade Beija procura o vigário e diz ter certeza de que conseguirá tudo que quer pois o ouvidor não consegue viver sem ela. De volta do passeio Beija pede a Mota que a leve para o Rio de Janeiro mas omite que seu objetivo é ser apresentada aos nobres e transformar sua vida. Mota não promete levá-la mas diz que vai pensar no assunto. Para agradar a mulher que ama, o ouvidor decide dar uma festa e pede aos convidados que tragam um presente especial para Beija. Sissi faz planos para casar sua filha, Maria, com João Carneiro. Sampaio não concorda e diz que vai procurar um pretendente para ela. Mota reúne os convidados e comunica que, usando de sua autoridade, concede a Beija o título de princesa de Paracatu e obriga todos a se ajoelharem para recebê-la. O Príncipe Dom Pedro envia carta a Mota solicitando que volt imediatamente para o Rio de Janeiro. Beija fica sabendo, por Severina, e se entusiasma com a notícia pois tem certeza que o ouvidor a levará com ele. Porém, durante o jantar Mota diz que voltará sozinho e provoca a fúria de Beija que tenta atingi-lo com uma faca. Mota consegue impedi-la e diz que se ela tentar novamente vai mandá-la para a prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)