Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2008 08:00

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana entrega a André o cheque pela venda das ações, critica sua atitude e o acusa de não ter se interessado pelos seus negócios. André tenta se defender mas Luciana está cheia de ódio e não consegue perdoá-lo pela traição. Elizabeth chega nesse momento e ouve sua mãe expulsando seu pai de casa. Dona Ana Joaquina, ao abrir o resultado do exame de DNA, descobre uma verdade que a deixa completamente transtornada: Cristina é filha de Luciana e João da Cruz. O dono da loja de produtos fotográficos procura o padre João da Cruz e conta que está sendo pressionado para que demita Cristina. Viviam, a mãe de Alonso, volta ao país e conta ao filho que acaba de comprar as ações de André na empresa de Luciana Duval. Dona Ana Joaquina não se comove nem um pouco ao descobrir que Cristina é sua neta, por isso, ao receber a visita dela não perde a chance de colocar a garota contra Luciana dizendo que ela é capaz de dar um fim na criança que ela espera. E, assim que Cristina vai embora jura que fará de tudo para afastar mãe e filha da vida de João da Cruz. Depois de muitas brigas, André e Luciana se reconciliam. Tamara finge que não está se sentindo bem só para manter Vítor Manuel a seu lado. Alonso diz a Cristina que foi escolhida para um comercial para televisão. Dona Ana Joaquina procura Luciana e diz que descobriu o paradeiro de sua filha.


Chiquititas

Lúcia consegue fugir, Kili fica furioso com Lili e acaba dançando com Magalí. Paula esconde uma corrente no rodapé. Acidentalmente, Marcel cai em uma armadilha e vai parar no porão da casa. Lá encontra um cofre misterioso e o leva com ele. Talita pede à planta carnívora que lhe devolva seu papagaio. Kili, furioso com Lili por não ter ido ao encontro, está à ponto de beijá-la para mostrar que com ele não se brinca. Para evitar o beijo ela lhe dá um tapa. Finalmente, Julieta permite que Pierre volte a entrar em casa. Pierre descobre o cofre que Marcel encontrou e acredita que lá está a fortuna deixada por sua tia. Ele tenta abrir a caixa mas não consegue. O detetive entrega a Vítor informações preciosas e ele incentiva Bárbara a ir a uma vernisage com Mateus. Marcel comenta com Nícolas e Pulga que Terezinha está apaixonada por Pereli. Eles combinam que vão continuar vigiando-a e escrevendo cartas. Na vernisage, a presidente da fundação é a mulher que viu Bárbara na sapataria. Giusepe confessa a Kili que gosta de Guta. Kili diz que vai ajudá-lo a conquistá-la. O Sr. Von Bauer está decidido a executar a empresa e Mateus ajudará Magalí a evitar a falência. Finalmente as crianças devolvem o papagaio para Talita. Guta encontra uma rosa amarela e um bilhete assinado pelo 'duende da ilha'. Ela acredita que foi Nícolas mas na verdade foi Giusepe.Chega ao orfanato um casal disposto a adotar uma criança.


Lalola

Lola conta para Fernando como aconteceu sua transformação de Lalo para Lola. Fernando, surpreso, diz apenas que precisa pensarem tudo que ela lhe disse. Na verdade Fernando não acreditou em nada do que Lola disse e decide procurar um psiquiatra. O médico diz a Fernando que precisaria conversar com Lola para poder medicá-la. Ele comenta o assunto com Grace, que confirma tudo que Lola disse. O médico se assusta com o relato de Fernando e acredita que se trata de um delírio coletivo de grande periculosidade. Lola se recusa a ir até o consultório e, para não contrariá-la, Fernando finge ter acreditado que ele é Lalo. Gastão continua atrás de Vitória para conseguir as provas que precisa para levar a diante seu plano. Téo ouve uma conversa entre Mônica e Carol que pode comprometê-lo. Fernando consegue enganar Lola e a leva até o consultório do psiquiatra. Irritada, Lola deixa o consultório decidida a não voltar a falar com Fernando. Ele conta o que aconteceu e o médico diz que a única solução é internar Lola à força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)