Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

15/08/2008 06:21

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Aparece um novo interessado no imóvel, faz negócio com Pierre e se compromete a voltar no dia seguinte para trazer o dinheiro. Gavilanes desconfia da honestidade dele. Guta, Nícolas e Paula decidem organizar um Natal inesquecível. João Eduardo, já reconciliado com Gerson, se preocupa ao vê-lo tão deprimido e decide dar um ultimato a Mariana para que diga a verdade para seu amigo ou, caso contrário, ele dirá. O Gato pede a Gerson que seja testemunha de seu casamento com Marina. Gato diz a Gerson que veio buscá-lo por que vai se casar com Marina e formar a família de seus sonhos. João Eduardo fica triste e feliz ao mesmo tempo e prepara uma festa de despedida para o amigo. Kili pede Magalí em casamento e ela aceita. Anita fabrica alianças e promove uma cerimônia muito bacana para os dois. Guta, Paula, Valéria e Miki confeccionam enfeites de Natal que simbolizam a amizade. Ao ver que Franco não responde suas mensagens, Miki envia uma carta. Franco lê a carta fica fascinado, mas chora por que acredita que já a perdeu. Nora e Mercedes o convencem a procurá-la e os dois se declaram apaixonados. Pierre retira todos os móveis do orfanato para vender o imóvel. Porém, a oferta do novo comprador não dá sequer para Pierre saldar a dívida que tem com os pais de Guta. Nando acredita que esse será o último Natal com seus amigos, por isso pede a Pereli que arranje uma família para ele. Pereli consegue e Nando vai embora sem se despedir de ninguém e deixando apenas uma carta de despedida. Na porta do orfanato Pereli diz a Nando que vai lhe apresentar sua nova família e aparecem Diego, Luana e Anita.


Pantanal

Irma conta para a mãe que Gustavo assumiu seu relacionamento com Nalvinha e que está completamente apaixonado pela garota. A briga de Tadeu com o pai faz com que Tenório já não veja com bons olhos o casamento de sua filha com o peão. Marcelo não consegue emprego em São Paulo e pensa na possibilidade de ir para o Pantanal. Zuleika desaprova. Tenório incentiva Tadeu a cobrar do pai a parte que lhe cabe na herança. Filó, Joventino e Zé Lucas tentam convencer Zé Leôncio a perdoar o filho. Zé Lucas comunica ao pai que Juma está cobrando o dinheiro da venda de seus bois e arranja confusão com Joventino, que não consegue controlar seu ciúmes. Sozinha em sua tapera, Juma pensa em Joventino e no amor que sente por ele. Joventino diz a Zé Lucas que não quer que ele volte a se aproximar de Juma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
07:45
Uma cidade que cuida de sua história
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)