Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2006 06:23

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Gustavo ri da cara de Marión e não conta o que disse para Alex. Luísa manda Crispim enterrar o crucifixo de Cristina no jardim de sua casa. Inocência é demitida do salão de beleza e acha que foi a mando de Vitória. Feliz com a reconciliação dos pais, Eliana diz para a mãe que a ama e Vitória chora em seus braços. Cristina conta para o padre Ângelo que foi abandonada pelo homem que amava. Ele quer falar com a família do rapaz. Inocência vai à TV atrás de Alex, mas Paulo a despista e diz que o amigo não apareceu por lá. Vitória fica deprimida e joga na cara de Alex que ele a destruiu. Cristina conta para o padre Ângelo que a mãe de João Pedro é Vitória Ascânio. Ele fica impressionado com a coincidência e confessa para Cristina que conheceu Vitória há muitos anos. Paulo avisa Alex que Inocência mandou o amante ligar para ela. Cristina espera o padre Ângelo na sacristia e dá de cara com Luísa.


Rebelde
Téo acusa Josy de ser mentirosa e vingativa e diz não saber como pode se interessar por ela. Josy diz a Téo que prefere Luciano e não um idiota como ele. Roberta pede a Inaki que a apresente a seus pais como sua namorada. Ele responde que não gosta de contar nada de sua vida para seus pais e prefere que tudo continue como está. Diego comenta com os amigos da banda que seu pai retirou a queixa contra o açougue dos pais de Giovanni com a condição de que ele desista do sonho de ser artista, por isso vai sair da banda. Roberta procura Martin Otávio e pede a ele que conte sua história. Martin Otávio confessa a Roberta que ele é Martin e Otávio é seu irmão que está muito doente. Ele pede a Roberta que não conte para ninguém pois se for demitido não terá como comprar os remédios que ele precisa. Roberta promete não dizer nada e se oferece para ajudá-lo. Diego diz a Lola que deixará a banda, mas garante que não vai dar ouvidos nem aos pais nem aos professores e se vestirá como quiser. Inaki comenta com a mãe que Paloma o sufoca, por isso decidiu terminar sua relação com ela. Ela proíbe o filho de terminar o namoro com Paloma pois essa decisão acabaria com a relação comercial que existe entre as duas famílias. Lola tenta seduzir Diego, mas ele a despreza. Josy recebe um fax de seu tutor onde ele a proíbe de continuar saindo com Luciano. Josy fica indignada e pede a Gastão que diga a seu tutor que ele não tem nenhum direito de decidir com quem ela pode se relacionar. Lupita e Roberta expulsam Lola do apartamento de Diego e Lupita diz que vai contar para seu pai. Inaki fica enciumado ao saber que Roberta foi até o apartamento de Diego.


A Feia mais Bela
Julieta se apresenta para Matilde como a esposa de Erasmo. Ela se desculpa e sai à procura de Tomás. Fernando diz a Letícia que se sente bem a seu lado, mas a conversa é interrompida quando Márcia telefona. Erasmo consegue se reconciliar com Julieta. Letícia comenta com Fernando que teve a impressão de ver a silhueta de uma mulher na janela. Pilar
ouve e se esconde. Tomás todo sujo de baton e desarrumado, conta para Julieta e Erasmo que Matilde foi embora quando descobriu que ele era pobre. Pilar sai de seu esconderijo. A policia aparece mas Letícia diz que não aconteceu nada. Letícia conta a Fernando por que Pilar os persegue. Enquanto isso, Pilar vasculha o quarto de Fernando. Letícia e Fernando ficam decepcionados com o atrevimento de Pilar e ela decide ir embora. Letícia agradece Fernando pela noite que passaram juntos e eles se beijam. Letícia fica aflita ao saber que seu pai pretende assistir a gravação do comercial. Letícia proíbe Tomás de aparecer no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)