Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2006 06:23

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Gustavo ri da cara de Marión e não conta o que disse para Alex. Luísa manda Crispim enterrar o crucifixo de Cristina no jardim de sua casa. Inocência é demitida do salão de beleza e acha que foi a mando de Vitória. Feliz com a reconciliação dos pais, Eliana diz para a mãe que a ama e Vitória chora em seus braços. Cristina conta para o padre Ângelo que foi abandonada pelo homem que amava. Ele quer falar com a família do rapaz. Inocência vai à TV atrás de Alex, mas Paulo a despista e diz que o amigo não apareceu por lá. Vitória fica deprimida e joga na cara de Alex que ele a destruiu. Cristina conta para o padre Ângelo que a mãe de João Pedro é Vitória Ascânio. Ele fica impressionado com a coincidência e confessa para Cristina que conheceu Vitória há muitos anos. Paulo avisa Alex que Inocência mandou o amante ligar para ela. Cristina espera o padre Ângelo na sacristia e dá de cara com Luísa.


Rebelde
Téo acusa Josy de ser mentirosa e vingativa e diz não saber como pode se interessar por ela. Josy diz a Téo que prefere Luciano e não um idiota como ele. Roberta pede a Inaki que a apresente a seus pais como sua namorada. Ele responde que não gosta de contar nada de sua vida para seus pais e prefere que tudo continue como está. Diego comenta com os amigos da banda que seu pai retirou a queixa contra o açougue dos pais de Giovanni com a condição de que ele desista do sonho de ser artista, por isso vai sair da banda. Roberta procura Martin Otávio e pede a ele que conte sua história. Martin Otávio confessa a Roberta que ele é Martin e Otávio é seu irmão que está muito doente. Ele pede a Roberta que não conte para ninguém pois se for demitido não terá como comprar os remédios que ele precisa. Roberta promete não dizer nada e se oferece para ajudá-lo. Diego diz a Lola que deixará a banda, mas garante que não vai dar ouvidos nem aos pais nem aos professores e se vestirá como quiser. Inaki comenta com a mãe que Paloma o sufoca, por isso decidiu terminar sua relação com ela. Ela proíbe o filho de terminar o namoro com Paloma pois essa decisão acabaria com a relação comercial que existe entre as duas famílias. Lola tenta seduzir Diego, mas ele a despreza. Josy recebe um fax de seu tutor onde ele a proíbe de continuar saindo com Luciano. Josy fica indignada e pede a Gastão que diga a seu tutor que ele não tem nenhum direito de decidir com quem ela pode se relacionar. Lupita e Roberta expulsam Lola do apartamento de Diego e Lupita diz que vai contar para seu pai. Inaki fica enciumado ao saber que Roberta foi até o apartamento de Diego.


A Feia mais Bela
Julieta se apresenta para Matilde como a esposa de Erasmo. Ela se desculpa e sai à procura de Tomás. Fernando diz a Letícia que se sente bem a seu lado, mas a conversa é interrompida quando Márcia telefona. Erasmo consegue se reconciliar com Julieta. Letícia comenta com Fernando que teve a impressão de ver a silhueta de uma mulher na janela. Pilar
ouve e se esconde. Tomás todo sujo de baton e desarrumado, conta para Julieta e Erasmo que Matilde foi embora quando descobriu que ele era pobre. Pilar sai de seu esconderijo. A policia aparece mas Letícia diz que não aconteceu nada. Letícia conta a Fernando por que Pilar os persegue. Enquanto isso, Pilar vasculha o quarto de Fernando. Letícia e Fernando ficam decepcionados com o atrevimento de Pilar e ela decide ir embora. Letícia agradece Fernando pela noite que passaram juntos e eles se beijam. Letícia fica aflita ao saber que seu pai pretende assistir a gravação do comercial. Letícia proíbe Tomás de aparecer no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)