Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2006 07:26

Novelas do SBT

SBT

Cristal
João Pedro comenta com Beto sobre a senhora que viu na Maison com Luisa. Cristina conta a Zoraide e Zete que conheceu uma senhora no hospital que mexeu com ela. João liga para Cristina e pede para ela ir a seu apartamento. Inocência insiste em tingir os cabelos de Alex. Vitória vai a igreja encontrar Pe Ângelo. Pe Francisco diz que foi visitar uma moça que pode ser sua filha. Lino chega a seu prédio e o porteiro conta que viu uma loura com um coroa dentro de um carro. Lino vai enfurecido ao apartamento de Inocência. Mônica fala de João Pedro para Lucélia e Erasmo e diz que irá se vingar dele. Cristina diz a João Pedro que irá visitar uma senhora que conheceu no hospital. Cristina diz a Luisa que não irá abandoná-la.


Rebelde
Mia pede a Vick e Celina que cuidem de Miguel e confessa que tem medo que alguma garota consiga seduzi-lo. Celina tenta tranqüilizá-la e diz à amiga que deve confiar em Miguel por que ele a ama. Giovanni pergunta a Vick se é verdade que ela anda saindo com Rocco. Ela confirma. Heitor, agressivo diz a Vickque precisa de dinheiro e terá que lhe dar por bem ou por mal, pois sabe que ela participou do show e ganhou uma boa grana. Além disso a obriga a lavar sua roupa e limpar seu apartamento. Guilherme e Roberta pensam numa maneira de tirar a professora Hilda da casa de Alma. Celina entrega uma carta de Mia para Miguel e conta que Franco a levou para Paris ao descobrir que ela participou do show apesar de sua proibição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)