Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2010 05:19

Novelas do SBT

As tontas não vão para o céu
Alice diz a mãe que não contará nada a Patrício. No parque, Manuel se afasta ao ver Lulú. Charles e Lúcia o observam de longe e ele comenta o que Laura lhe disse sobre seu pai. O médico diz a Candy que precisam encontrar um doador para Vavá. Marisa lê, no computador do irmão, um e-mail de Santiago para Raul onde ele confessa seu amor por Candy. Na clínica, Santiago é chantageado por Pilar, que exige que ele lhe faça uma série de cirurgias sem cobrar pelo serviço ou caso contrário o acusará de tentativa de estupro. O médico entrega a Candy o valor de seus honorários e Santiago se oferece para pagar a cirurgia. Candy contrata Lupita para que cuide de seu filho. Raul visita Candy, se oferece para cuidar de seu filho e propõe a ela que iniciem um relacionamento. Santiago interrompe a conversa. Charles faz perguntas ao pai sobre suas preferências sexuais e Manuel se recusa a responder. O médico diz a Candy que seu sangue não é compatível com o do filho e só o pai ou o irmão poderão doar a medula para o transplante. Candy pede a Soledade que Beto doe a medula para seu filho. Patrício chega e Candy se esconde. Charles diz a Lúcia que vai sair da casa do pai e ela sugere que ele se esconda no porão de sua casa. Soledade conversa com Patrício sobre a doença de Vavá. Candy aparece, confessa que o menino é seu filho e suplica que Patrício seja o doador.

Raio e Zé Trovão
Luminosa e Luminada conhecem Zé Trovão e dizem que tem uma amiga que vai participar do concurso. Elas voltam para casa encantadas com o charme do peão famoso. Zé Trovão e Ana se conhecem. Ele fica impressionado com a beleza dela e tenta se aproximar, mas Ana não simpatiza com ele. Dolores, habilidosa como sempre, procura um importante fazendeiro da cidade e, em troca de seu apoio político, consegue de graça o espaço para realizar o concurso.

Ubiratan escreve uma carta para Maria Lua, como se fosse seu pai, prometendo a ela que vai procurar uma foto de sua mãe. Leopoldo, que nem imagina que o capanga tem em seu poder o relicário com a foto de Ana, rasga a carta, diz que destruiu a única foto que existia e que mesmo que ela existisse, jamais deixaria chegar até a filha uma foto de sua mãe. Candinha tem outra crise e Ana acorda sobressaltada com um mal pressentimento. Jesus encontra Candinha desmaiada. Ana parece pressentir o que está acontecendo e acorda sobressaltada depois de ter um sonho com mãe Candinha.

João tenta acalmá-la, mas Ana decide telefonar para a fazenda e saber se está tudo bem. O médico examina Candinha e comunica à família que seu estado é grave e precisa ser internada imediatamente.As candidatas chegam à cidade para o concurso. Ana tenta se comunicar com a fazenda e fica ainda mais preocupada quando ninguém atende o telefone. Zé Trovão acompanha a apresentação das candidatas e procura entre elas a bela peoa que conheceu.

Quando Ana chega ao local do concurso, Zé se aproxima e tenta puxar conversa, mas ela se mostra arredia. Ele se apresenta como Zé Trovão e deixa Ana envergonhada. Dolores vê os dois juntos e não esconde seu ciúme. Ana faz sua apresentação e causa furor na plateia, mas sofre uma queda.


Uma Rosa com Amor

Claude sonha que está beijando Serafina. Claude acorda assustado e diz a Dádi que teve um pesadelo, mas que estava gostando. Sérgio defende Roberta de dois assaltantes. Ele briga com um deles e manda Roberta chamar a polícia. Roberta sai com o carro, mas ouve um tiro. Frazão comenta com Claude que desconfia que ele está começando a gostar de Serafina. Roberta volta à casa. Sérgio derruba os assaltantes e chama a polícia.

Amália confessa a Giovani que está preocupada com a felicidade com que Serafina chegou em casa. Amália diz que a filha vai sofrer muito se o namoro com Claude não der certo. Serafina sonha com Claude a beijando e Arlequim. A polícia prende os dois assaltantes da casa de Roberta. Joana diz a Amália que Sérgio está se deslumbrando com o mundo das celebridades. Roberta agradece a coragem de Sérgio, na frente da imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)