Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2008 07:54

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Nicólas, dando continuidade ao seu plano de seduzir Luciana, consegue convencê-la a jantar com ele em sua casa. Luciana vai, acreditando que Nicólas é um bom amigo em quem pode confiar, mas logo percebe o jogo dele e vai embora decepcionada. Viviam, mãe de Alonso, recebe a notícia de que seu filho está com os dias contados e decide voltar imediatamente ao país. Cristina é contratada como modelo para o lançamento de um produto importante. Sua foto é publicada em todas as revistas, Vítor Manuel fica surpreso ao vê-la e Tamara tem uma reação inesperada. Luciana ao ver a foto e exige que Cristovão a ajude a acabar com a carreira de Cristina. Seguindo as ordens de Luciana, Cristovão entra em contato com a agência de publicidade que está fazendo a campanha com Cristina e exige que ela seja vetada. Não contente com isso, ele também procura o dono da loja onde a garota trabalha. Trajano diante de João da Cruz entrega a dona Ana Joaquina o resultado do DNA.


Chiquititas

Paula fica paralisada diante do pai. Micaela recebe o passaporte mas sua alegria dura pouco, pois se lembra que não cumpriu sua palavra com Gastão. Talita ganha um papagaio. Micaela fica sabendo que foi enganada por Gastão. Talita ameaça Gerson e João dizendo que vai mandá-los para o reformatório. Pereba informa Pierre e Julieta que o orfanato ganhou uma kombi e que o veículo está em nome de Magalí. O casal não esconde se descontentamento. Nando está criando uma planta carnívora. Gerson e João têm uma idéia para se vingarem de Talita. Kili convida Lúcia e Lili para um show. Pierre e Julieta brigam feio!!! Talita e Marcel imitam os trejeitos dos pais. Micaela continua apaixonada por Nícolas mas ele só quer a sua amizade. Nando e Luana se unem a Gerson e João na vingança contra Marcel e Talita. Julieta expulsa Pierre de casa. Marcel vai embora com o pai. Bárbara e Mateus decidem ser amigos. Nando convence Talita a colocar o papagaio no jardim de inverno. Lili descobre que Ana veio de um orfanato do sul do país. Mateus convida Magalí para o mesmo show que kili convidou Lili. Paula sai escondida para encontrar seu pai. Os garotos fazem Talita acreditar que a planta carnívora comeu seu papagaio. Micaela decide ser escritora para canalizar seu amor não correspondido. Na casa noturna, Lili pede a ajuda de Lúcia para não ser desmascarada.


Lalola

Fernando e Lola conseguem se desvencilhar do casal e, a partir desse momento, tanto Lola como Fernando sentem um desejo incontrolável de estarem juntos. Acontece a final do campeonato de futebol entre as editoras e será disputada entre as revistas 'Don' e 'Elles'. Na última decisão, Lalo fez a diferença no jogo e agora Andrei precisa encontrar alguém que possa substituí-lo. Lola se oferece para jogar mas ninguém concorda que ela participe do jogo. Boggie avisa Grace que Carol e Martins vão se encontrar na rádio. Ela vai até lá, discute com a ex- de Andrei e descobre que ela se ofereceu para ser a principal acionista da emissora. Júlia descobre que Solange está pagando para Nícolas se passar por seu namorado. Durante a partida de futebol, vários jogadores ficam machucados e Lola acaba entrando no jogo e dando a vitória à equipe da revista 'Don'. Lola acaba se contundindo, Fernando se oferece para cuidar dela e acaba descobrindo algo que jamais imaginou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)