Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2006 07:36

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais bela
Alice não aceita sair com Omar. Letícia consegue convencer Fernando de que a Cine Rente é a melhor opção. Ariel chega ao apartamento de Alice. Omar encontra Paula Maria e se oferece para levá-la em casa. Julieta diz a Letícia que seu pai perdeu o emprego. Letícia comenta com Tomás sobre a comissão que lhe ofereceram e ele a tranqüiliza dizendo que não está fazendo nada errado. Alice comenta com Ariel que viu Letícia saindo com Miguel da Cine Rent. Por telefone, Ariel pede a Duarte que investigue o que aconteceu entre Letícia e Miguel. Numa casa noturna, Omar e Paula Maria se beijam. Ariel se veste rapidamente e sai. Alice se deprime ao sentir-se usada. Omar e Paula Maria passam a noite em um hotel. Márcia e Fernando se reconciliam. Erasmo procura emprego em um jornal. Miguel garante a Duarte que Letícia não aceitou a comissão. Letícia marca uma reunião com Miguel e ele diz que entregará a comissão assim que a Conceitos assinar o contrato.

Rebelde
Mia discute com Sol por causa da cama e reclama com o diretor. Pascoal diz a Mia que ela demorou muito para se integrar ao grupo e agora terá que se conformar com o que restou. Pilar pensa numa maneira de fazer Vick acreditar que Giovanni a engana com outra garota. Vick cai na armadilha de Pilar, dá uma bofetada em Giovanni e termina o namoro. Franco, certo de que a filha manteve relações com Miguel, pergunta a ela se pelo menos se cuidou. Leonardo tenta aproximar Lola e Lupita. Franco pede a Alma e Guilherme que cuidem de Mia, pois precisará fazer uma viagem de urgência. Os integrantes da banda se reúnem para decidir o local dos ensaios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)