Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2010 07:50

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ana recebe um bilhete anônimo de alguém e diz saber quem a está ameaçando. Verônica, Helena, Marlene e Lina se unem para ajudar \"Mariana\" e decidem alugar uma casa para esconder a menina. Depois de um casamento forçado, Dolores deixa claro para Daniel que não haverá intimidade entre eles e provoca a fúria do peão. Intrigada, Ana vai ao encontro do desconhecido e por muito pouco não cai na armadilha de Leopoldo.

Assustada ela volta para casa e conta o que aconteceu para Jesus e Zé Trovão. O peão decide ir atrás, consegue alcançar Leopoldo mas, antes que possa ver seu rosto, é agredido e perde a consciência. Rodrigo, de longe, observa tudo. Enquanto Jesus e a família se mobilizam para encontrar Zé Trovão, ele é socorrido por poceiros que vivem nas terras de Gaudêncio. Jesus desconfia que Ana está sendo ameaçada por Canjerê.

As Tontas não vão ao Céu

Jaime, Samuca e Tonho convencem Manoel a contratar Jaime como pianista do restaurante. Tonho e Samuca também convencem Manoel a contratar Isabel como cozinheira. Candy, por telefone, conta a Santiago que Artur pagou o juiz para que ele desse a guarda do filho para o pai. Candy abraça Patrício quando o juiz dá a ela a guarda de Vavá. Santiago chega nesse exato momento e se surpreende ao vê-los abraçados. Candy abraça Santiago e conta o que acaba de acontecer. Eduardo fica chateado ao ver Sheila dar um beijo no rosto de Osvaldo. Ele tenta seguí-los, mas é impedido por Bárbara.

Santiago critica Candy por ser tão carinhosa com Patrício. Ela tenta explicar, mas ele se afasta. Lulú flagra Tina e Donato cozinhando, e Isabel pede a ela que não conte nada para Manoel. Candy e Santiago se reconciliam. Sheila agradece Osvaldo por tê-la acompanhado até sua casa. Ele tenta entrar, mas ela o impede. Candy e Santiago decidem se casar assim que Vavá voltar a viver com ela. Manoel parabeniza Jaime, diz que Isabel é uma excelente cozinheira e tem arrancado muitos elogios dos clientes. Manoel acrescenta que ninguém elogiou o pianista. Paulina tenta envenenar Santiago contra Candy e insinua que ela está novamente saindo com ele e Patrício ao mesmo tempo.

Patrício brinca de bola com o filho e se machuca. Santiago diz a Paulina que não acredita em nada do que disse e acrescenta que não confia nela. Lulú conta a Candy que já faz muito tempo que Paulina está na sala de Santiago. Paulina tenta convencer Santiago que está cometendo um erro ao continuar buscando por seu filho. Candy fica enciumada ao ver Santiago com Paulina e ele lembra a ela de sua relação afetuosa com Patrício. Vavá telefona para a mãe e conta que o pai sofreu um acidente e ela corre para socorrê-lo. Santiago não gosta nada que Candy tenha voltado à casa de Patrício e Hortênsia não perde a oportunidade de colocá-lo contra ela.

Candy leva Patrício para o hospital e o médico recomenda repouso. Santiago comenta com a mãe onde está Candy. Paulina ouve e critica Candy. Santiago deixa claro que não gosta que ela faça comentários depreciativos sobre Candy. Patrício volta para casa sob os cuidados de um enfermeiro. Santiago chega e pede a Candy que vá embora com ele. Ela se nega e os dois voltam a discutir e decidem dar um tempo na relação. Isabel pede a Lúcia que tome conta de Rosinha e vigie Paulina. Santiago diz a Candy que sente que ela quer terminar o compromisso e que ele não será um obstáculo entre ela e Patrício. Candy, por telefone, conta a Gregória o motivo pelo qual terminou seu noivado com Santiago. Santiago chega bêbado em casa, conta para Paulina que terminou seu noivado com Candy e ela aproveita o momento para confortá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)