Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2006 06:56

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia, por telefone, diz a Tomás que para estarem protegidos pediu a Fernando que assinasse outra promissória. Letícia chora ao ouvir Márcia dizer a Fernando que recebeu seu anel de compromisso e que quer fazer amor com ele. Fernando e Omar ouvem Letícia dizer às amigas que não irá com elas pois Tomás a convidou para almoçar. Omar percebe queFernando sente ciúmes de Tomás. Tomás convence Letícia a comprar um carro conversível de luxo. Alice, Márcia e as secretárias vêem Letícia chegar com Tomás no carro que compraram. Márcia fala com a Alice sobre Tomás em tom de menosprezo. Márcia diz a Fernando como e com quem Letícia chegou à "Conceitos". Letícia comenta com Fernando que ficou sabendo que ele deu a Márcia um anel de compromisso. Fernando pede a Letícia que mais uma vez maquie os resultados que apresentarão na reunião e ela lembra a ele que a Filme & Imagem tem a "Conceitos" embargada.


Rebelde
Inês não autoriza Xavier a viajar com o grupo. Diego diz a Leon que a professora Júlia vai acompanhá-los na viagem. Pascoal diz a Martin que a professora Júlia não quer acompanhar os alunos e, portanto, ele terá que ir em seu lugar. Vick diz a Rocco que vendeu a jóia que ele lhe deu para resgatar sua câmera de vídeo e pede que a aceite como presente por tudo que tem feito por ela. Franco discute com Alma por ter autorizado a saída de Mia do colégio para acompanhar a banda e deixa claro que não vai admitir que ela intervenha em suas decisões à respeito de Mia. Alma diz a Franco que quando se casarem pretende se meter em tudo e, além do mais, Mia está deprimida por causa do fim do namoro com Miguel e a turnê lhe fará bem. Xavier sugere a Leon que o acompanhe na viagem que fará com os amigos do colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)