Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

14 de setembro de 2010 - 07:25

Ana Raio e Zé Trovão

Determinada a encontrar alguma coisa que pertenceu a sua mãe, Maria Lua consegue entrar na fazenda sem ser vista. Ao mesmo tempo, Leopoldo chega ao local. A menina se esconde e ouve quando o pai, conversando com Mosca, conta o que aconteceu no passado e confessa que matou o avô de sua filha. Assustada, Maria Lua sai correndo, é vista por Leopoldo, mas consegue escapar. Lina não acredita na história que ela conta e Maria Lua decide procurar outro lugar para se esconder.

Depois de ver a certidão de nascimento da filha, Ana fica muito intrigada e decide procurar o delegado da cidade e pedir a ele que investigue Leopoldo Miranda. Leopoldo dá ordens expressas a Ubiratan e Mosca para que vasculhem a cidade e encontrem Maria Lua. Depois, ele vai até o bordel e faz ameaças a Maria Gasolina. A prostituta não se intimida, insiste na chantagem e Leopoldo ordena a seu capataz que acabe com a vida dela. Desconfiado do perigo que ela está correndo, Rodrigo oferece ajuda a Maria Gasolina.

Depois de trinta anos, Gorda reencontra Ranulfo, seu grande amor do passado, e Daniel vê os dois juntos. Logo depois do encontro, Ranulfo entrega a Dolores a certidão de óbito, falsificada, de Verônica. Daniel observa os dois de longe e fica muito intrigado. Mosca chega na casa da professora onde Maria Lua está escondida.


As Tontas não vão ao Céu

Paulina, desagradável como sempre, faz Tina se sentir mal ao comentar sobre o câncer. Tina sai e Donato diz a ela que Candy e Santiago estão juntos na praia. Paulina imediatamente liga para Santiago e diz que Rosinha está inconsolável com sua ausência. Em pleno Congresso, Santiago entra na cabine de som e, para que todos ouçam, diz que está apaixonado por Candy. No salão, as mulheres se comovem com o gesto dele e cumprimentam Candy.

O sonoplasta entra e expulsa Santiago. Manuel descobre que Ricardo é o homem invisível. Uma estilista conversa com Candy e a convence a mudar sua imagem. Santiago fica surpreso com a mudança de Candy e eles saem para um passeio de barco. Já em alto mar, Santiago entrega a Candy um anel e ela se emociona. Santiago pede Candy em casamento e ela aceita. Mário chega na casa de Santiago e entra. Lozano, acompanhado de Galdino e seus seguranças, chegam e saem.

No instituto, Daniela fala para um grupo de jovens, diz que seu pai a expulsou de casa ao descobrir que estava infectada e confessa que tem medo de nunca mais conseguir se relacionar afetivamente com alguém por causa do vírus. Um jovem se adianta e lhe dá um beijo. Charles aproveita o momento para dizer a eles como devem agir para não se contaminarem e diz diante de todos que está dando todo seu apoio a Daniela. Lúcia vai embora chateada. Paulina, maquiavélica, diz a Rosa e Vavá que Candy e Santiago são namorados. Candy e Santiago fazem amor na praia.

Gregória critica Manoel por ter dado a Santiago o endereço do congresso do qual Candy está participando. Rosa e Vavá brigam por causa do namoro de seus pais. Patrício, pela internet, descobre quem é Galdino, se preocupa e conta para a mãe para quem seu pai trabalhou todos esses anos. Candy dá um barco de presente para o filho e diz que sentiu saudades. Ele joga o presente longe, critica seu namoro com Santiago e sai furioso. Candy chora em silêncio.

SIGA-NOS NO Google News