Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2006 07:07

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória entra na casa de Inocência, sem pedir licença, e avança na rival, disposta a bater nela. Cristina segura Vitória, que chama Inocência de vulgar. Vitória diz que Cristina a traiu ao apresentar Alex para Inocência e promete destruir a modelo. Eliana se revolta com a traição de Alex. Gustavo encontra Aloísio no estúdio de TV e conta que assumiu o papel de galã da novela no lugar de Alex. Gustavo diz que Alex comprou um teatro e que será seu sócio lá, mas já tem planos de ficar com o lugar só para ele. Cristina é demitida do novo emprego. A dona da butique diz que Vitória ligou e contou que a funcionária não é digna de confiança. Observado por Luísa, Crispim joga os santos barrocos em um rio. João Pedro vai à casa de Cristina e tira satisfações com Inocência sobre o caso dela e de Alex. Ele também acusa Cristina de não ter contado para ele sobre o romance dos dois. Já ela o acusa de não ter dito nada sobre o noivado dele e revela que Marión a procurou para contar que está grávida. Dominique não aceita o pedido de casamento de Beto e termina o namoro. Laura é levada por uma viatura da polícia e esquece uma foto de um artista de teatro no gramado onde estava. João Pedro declara seu amor a Cristal e sugere que os dois sejam amantes. Ela dá uma bofetada nele, o manda embora de sua casa e chora muito. Gustavo convence Alex a deixar seu advogado cuidar da divisão das ações do teatro. Marión aparece e fica com medo de Gustavo falar alguma coisa sobre eles para Alex. João Pedro conta a Marión que encontrou Cristal. Chateada com a briga dos pais, Eliana chora nos braços de Dario. Alex pede perdão a Vitória. Depois de saber detalhes do caso dele com Inocência, ela o aceita de volta e diz que precisam lutar juntos para salvar o amor deles. Luísa tem um pesadelo e, ao acordar assustada, confessa para o filho que matou o pai dele. Ângelo não acredita e explica para a mãe que César teve um enfarto, ou seja, uma morte natural. Marión exige saber de Gustavo o que ele disse para Alex.


Rebelde
Ao encontrar Miguel e Sabrina juntos, Mia diz aos dois que continuem conversando e vai embora. Sabrina comenta com Miguel que achou estranho que Mia não tenha feito uma cena de ciúme. Miguel responde que Mia tem certeza que ele a ama e confia na sua fidelidade. No orfanato, Josy e Roberta descobrem que Otávio na realidade se chama Martin, que ele não tem família e que além de tudo não é professor mas ator. Franco pede a Alma que esqueça Martin e Roberta e faça o que seu coração está pedindo. Ela responde que não é fácil esquecer, mas confessa que há muito tempo não sentia por alguém o que está sentindo por ele. Roberta exige que Martin Otávio explique por que se faz passar por professor quando na verdade é ator e por que mudou de nome. Martin Otávio diz Alma que não sabe como mas Roberta está prestes a descobrir que ele não é seu pai. Miguel comenta com Roberta e Diego que o pai de Sabrina quer gravar com o RBD. Diego diz que não poderá acompanhá-los. Roberta fica furiosa e diz a Diego que ele sempre age da mesma maneira. Mia pergunta a Sabrina se ela beijou Miguel. Sabrina garante a Mia que entre ela e Miguel só existe uma grande amizade e, além do mais, nunca se envolveria com um rapaz que já é comprometido. Max comenta com Vick que foi procurar Celina mas acabou encontrando Sol e saiu para tomar um sorvete com ela. Max confessa que não se sente confortável ao lado de Sol e pede a Vick que convença Celina a acompanhá-lo para comprar algumas coisas para o apartamento.


A Feia mais Bela
No supermercado, Alice e Pilar batem os carrinhos. Letícia conta a Fernando porque não aprendeu a cozinhar e ele admite que também é uma negação na cozinha. Pilar espia os dois fazendo compras. Letícia, por telefone, avisa o pai que vai chegar tarde. Ele pede a Tomás que desligue o telefone. Letícia e Fernando ouvem a voz de Alice e se afastam rapidamente. Alice acha que Pilar a está seguindo e reclama, mas ela nega. Alice tenta pagar as compras que fez com cartão de crédito mas o mesmo é recusado. Letícia fica surpresa ao conhecer a casa de Fernando e chora de felicidade. Pilar chega logo atrás e vê os dois entrando na casa. Julieta conecta o telefone e acaba atendendo uma ligação de Matilde. Matilde a chama de incompetente e pede que chame o Sr. Erasmo. Julieta desliga o telefone e pede explicações a Erasmo. Letícia diz a Fernando que sua consciência não a deixa em paz pois não consegue deixar de pensar na Márcia. Matilde chega à casa da família Padilha. Julieta se surpreende ao vê-la com seu marido. Fernando abraça Letícia e acaba queimando o jantar. Pilar, do lado de fora da casa, continua espiando o casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)