Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2006 06:55

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Luisa acaba indo para o hospital depois de discutir com Pe Ângelo. Gabo pede para Vitória permissão para namorar Eliana. Vitória comenta com Berta sobre seu passado e conta o que fez para alcançar o sucesso. Lino encontra João Pedro e Cristina e pergunta sobre o casamento. Depois do encontro com Alex, Inocência chega no seu apartamento e encontra Lino. Dominique e Bijú planejam acabar com Cristal. Cristina chega ao hospital para seu trabalho voluntário e encontra com Luisa. Delgado vai a casa de Antonia e a beija. Lina, triste, não se conforma com a morte de Ceição. Fonseca vai ao bar, se declara para Zete e a beija. Antonia conta para Fonseca que Delgado a beijou. Ele diz que fez o mesmo com Zete. Pe Ângelo liga para Vitória e diz que descobriu o orfanato onde sua filha foi deixada. Alex vê Vitória no telefone e estranha. Vitória tenta se explicar para Alex, mas é interrompida por Eliana.


Rebelde
Leon chega ao teatro disposto a acabar com o show do RBD. Roberta age com rapidez e faz o público aplaudir Leon ao se referir a ele como um político correto. Leon parabeniza Alma por ter uma filha tão inteligente e admite que seu filho é fraco com a mãe, por isso não vai chegar a lugar nenhum. Alma defende Diego, diz que ele é capaz de vencer no que se propuser a fazer e critica Leon por falar mal de seu próprio filho. Alma parabeniza a filha pelo sucesso do show e diz que agora poderão ajudar muitas crianças carentes. Leon discute com Diego e diz ao filho que de agora em diante não contará com seu apoio para nada. Diego, chorando, responde ao pai que vai saber se virar sozinho. Franco lembra à filha que a havia proibido de voltar a participar da banda e comunica que partirão imediatamente para Paris.

A Feia mais Bela
Yasmin fica feliz quando Éfren, por telefone, diz que decidiu pedir a metade da casa para Lola. Ariel diz a Fernando que se ele não se casar com Márcia, na reunião dos acionistas pedirá a dissolução da empresa. Sara critica Alice por tentar conquistar Tomás. Fernando aprova o comercial. Sara e Lola dizem a Alice que não permitirão que roube o namorado de Letícia. Alice tenta humilhar Letícia e diz que se sente superior a ela por ter um corpo bonito. Letícia menospreza a inteligência de Alice. Márcia sai chorando da sal de Luiggi quando ele se recusa a fazer seu vestido de noiva. Yasmin pede a Ramon que terminem o relacionamento e sejam apenas amigos. Fernando diz a Omar que terá que se casar com Márcia para não ter que dividir a "Conceitos". E, para não perder a empresa, diz que terá que continuar sendo amante de Letícia. Fernando diz a Letícia que depois da reunião dos acionistas terminará seu compromisso com Márcia. Letícia fica surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)