Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 14 de junho de 2006 - 06:36

Cristal
Vitória, atormentada, se faz de vítima para Berta e João. Gustavo planeja derrubar Alex. Balbina conta para Ângelo que ouve os gritos de remorso de Luisa. Vitória e Eliana conversam sobre a festa. Gustavo provoca Alex. Ângelo não para de pensar que pode ter um filho. Ângelo recebe uma visita inesperada de Luisa. Vitória chora e decide procurar sua filha. Cristina e Zoraide decidem passar o dia na praia.


Rebelde
Diego procura Roberta para dizer que não teve nada a ver com a fraude, mas ela se nega a ouvi-lo. Josy diz a Roberta que não entende por que não denunciou Diego e diz que talvez se já porque gosta muito dele embora não admita. Diego convida Roberta para ir até seu apartamento. Ele explica que a fraude foi cometida por seu pai e alguns amigos, diz que não pode dizer nada em público para não comprometê-lo e propõe a ela que divida com ele a presidência da Associação. Ela responde que não quer dividir nada e diz a Diego que se continuar assim vai se transformar num político corrupto como seu pai. Lola diz a Bianca que tem certeza que Santos é louco por ela. Bianca lembra a Lola que pode ter uma grande desilusão por dar asas à sua imaginação. Mia cuida de Miguel que está doente. Eles estão a ponto de se beijarem quando Romina entra.

A Feia mais bela
As secretárias aconselham Ramon a não insistir com Paula Maria. Omar foge de Alice. Alice pede dinheiro emprestado a Celso, o segurança da empresa. Fernandi deixa Letícia numa casa noturna e vai para outro bar. Os homens se aproximam de Letícia e saem apressados quando ela sorri para eles. Fernando leva Márcia até algumas mulheres para que elas digam que não têm nada com ele. Fernando volta à casa noturna onde deixou Letícia e explica a ela porque demorou tanto. Fernando, por telefone, diz a Márcia que não poderá ir vê-la. Fernando diz a Letícia que seu compromisso com Márcia é apenas por causa da família e da empresa. Letícia diz a Fernando que não tem nada com Tomás. Márcia liga para Omar mas ele não atende. Fernando e Letícia estão na casa noturna quando são surpreendidos por um homem. Fernando cobre o rosto quando batem uma foto.

SIGA-NOS NO Google News