Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2009 07:21

Novelas do SBT

Revelação
Demoníaca, Beatriz ameaça deixar Gabriel cair de seus braços. Desesperada, Vicky promete matar Beatriz. George tenta convencer Sofia de que é inocente. Fausto descobre que Vicky e Lucas se encontravam às escondidas. Victória tenta convencer Beatriz a soltá-la. Beatriz amordaça a moça, que está fragilizada. Sofia diz a George que vai à delegacia entregar o DVD em que o prefeito e a jornalista protagonizam cenas de sexo. Lucas conta a Ermirio que Vicky pode estar correndo risco. O rapaz pede ajuda ao fazendeiro. Fausto pede para Bia voltar para a casa dos pais. Ao descobrir que Victória e Lucas tinham encontros secretos, Fausto passa a torturar a moça. Beatriz tem uma discussão com o pai, e diz que não voltará para casa. Lucas volta a pedir ajuda a Caio. O delegado pede provas concretas para agir. Elias planeja demitir funcionários do jornal. Olga convida Renan para trabalhar em seu gabinete. Ana vai conversar com Maçarico na cadeia. Fausto pede para Beatriz ir embora de sua casa. Renato conta a Lucas que Beatriz foi morar com Fausto. Lucas fica estarrecido. Beatriz revela a Fausto que sabe o paradeiro de Vicky. Vingativa, ela quer torturar Victória ao lado de Fausto.

Dona Beija
A notícia da gravidez de Beija abala Elias e Genoveva e eles decidem contar a verdade para Aninha. Avelino procura padre Aranha e confessa que está perdidamente apaixonado por Josefa. O vigário fica chocado com a revelação e aconselha o rapaz a parar de frequentar a casa dos Carneiro Mendonça para não cair em tentação. Beija convida Antônio e seus amigos mais íntimos para um jantar em homenagem ao filho que espera e aproveita para comunicar que durante sua gravidez vai fechar a chácara do Jatobá. O juiz Costa Pinto visita José e Josefa para dizer que estourou uma rebelião em Portugal. A notícia preocupa o promotor e Josefa se desespera pois tem certeza que o filho está envolvido no movimento político. Elias e Genoveva comunicam o fato aos Sampaio e deixa Cecília furiosa ao saber que Antônio afirma ser o pai do filho que Beija está esperando. Aninha agora te ma certeza de que perdeu Antônio para sempre. Na casa de Candinha da Serra, Valdo compra uma briga com Joaquim Botelho para defender Antônio e os dois vão parar na delegacia. Maria, envergonhada com a vida que seu irmão está levando, tenta se suicidar. Quando Antônio volta para casa recebe a notícia de que sua irmã tentou acabar com a própria vida e está entre a vida e a morte. Cecília, Elias e Genoveva culpam Antônio pelo que aconteceu e Valdo, ao ver a vida da mulher que ama em perigo, se volta contra seu melhor amigo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)