Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 14 de maio de 2008 - 07:51

Privilégio de Amar

Viviam se revolta com o que acaba de ouvir e Cristina pede a ela que não conte a ninguém o que realmente aconteceu. Vendo a maneira como Alonso tenta afastar Vítor Manuel da clinica, o padre João da Cruz pergunta a ele o que sente por Cristina e Alonso acaba confessando que está perdidamente apaixonado por ela. Ao sair da U.T.I Viviam vai imediatamente até a casa de modas falar com Luciana e conta a ela que Tamara tentou matar Cristina empurrando-a escada abaixo. Na U.T.I, Cristina, em seu delírio, chama por Vítor Manuel e o médico decide deixá-lo entrar. O encontro é emocionante, Vítor Manuel chora muito mas se decepciona quando Cristina diz que a filha é só dela. André confessa ao padre João da Cruz que não suporta mais viver sob o mesmo teto que Luciana, que a situação deles é irreversível e está decidido a reatar seu romance com Lourença. Luciana vai até a casa de Tamara para tirar a limpo a história que ouviu de Viviam. Quando Luciana pergunta se é verdade que ela provocou o acidente da Cristina, Tamara arma o maior teatro, chora, se revolta e acaba convencendo Luciana de que está sendo vítima da inveja de Cristina. Mas com o que ela não contava é com a presença de Viviam que chega nesse exato momento à sua casa. Tamara mente descaradamente mas não convence Viviam que a acusa que tentar matar Cristina e a criança. André e Lourença saem juntos da clinica, sozinho e carente ele não resiste aos encantos da jovem. Cristina e a filha começam a reagir e o médico garante que elas já estão fora de perigo. Nicólas, que sabia dos planos de Tamara para acabar com Cristina, liga para a amante e a lembra de que está em suas mãos. Estão todos no berçário quando chega Luciana e para complicar a situação Lourença está abraçando André. Decidido a assumir sua relação com Lourença ele não permite que ela se afaste, o que deixa Luciana furiosa. Diante da criança Luciana acaba deixando de lado seu orgulho e sua frieza e se emociona quando Vítor Manuel lhe mostra sua filha. Dona Ana Joaquina fica sabendo que João da Cruz está no hospital ao lado de Cristina e vai até lá para tirar seu filho de perto dela. Mas, o padre enfrenta a mãe e diz que não sairá do lado de sua filha e neta.


Chiquititas

Nando finalmente recobra a consciência e é levado para o hospital de onde sai todo engessado. Pulga pede a Micaela que escreva duas cartas de amor para Valéria e Geraldine. Betina pede a Vítor que a acompanhe até sua obra de caridade. Lili está prestes a ser descoberta pelo pai quando tem uma idéia para escapar: ela se esconde dentro do cesto de roupa. Vítor pede a Alberto que lhe consiga informações sobre Betina e a investigação não resulta em nada que a desabone. Pierre e Julieta se preparam para a festa de entrega dos uniformes. Edwiges e Angustias voltam para conversar sobre a viagem do concurso. Eles a convidam para a festa que comemora a reintegração dos dois no cargo de diretores do orfanato. Elas pedem ao casal que convidem Gertrudes. Lili se apronta para representar Gertrudes durante a festa. Na ausência de Kili e Lili. Nícolas, Guta e as crianças menores assumem a cozinha. Nando volta para casa em cadeira de Rodas e Terezinha é designada para cuidar dele. Os meninos percebem que Nando está entediado e armam uma estratégia para livrá-lo das garras de Terezinha: eles colocam um boneco na cadeira de rodas, empurram escada abaixo e fazem Terezinha acreditar que ela matou o Nando. Eles a acusam de assassina e dizem que vão avisar a polícia. Terezinha se apavora e quando Pereli chega ela confessa que matou o menino Mateus ouve uma conversa entre Vítor e Alberto e descobre que Magalí tem um filho


Lalola

Diante da informação de que Lola é na verdade é Daniela Calori, Gastão decide contratar os serviços de um detetive e pede a ele que investigue tudo à respeito de Daniela. Lola marca um encontro com Sérgio e consegue o endereço de Daniela. No dia seguinte, Grace vai até a casa dos pais de Daniela e se apresenta com uma amiga dela. A mãe de Daniela acaba contando que há muito tempo não sabe nada da filha e que ela desapareceu como se tivesse sido tragada pela terra. Andrei finalmente assina os papéis da compra da rádio, mas a felicidade dele dura muito pouco. Martin aparece e, sem esconder sua satisfação, diz que ele acaba de fazer o pior negócio da sua vida pois dentro de seis meses vence a concessão sem possibilidade de renovação. Andrei fica chocado com o que acaba de ouvir e procura Grace. Fernando está arrependido de ter caído no jogo de sedução de Sabrina e tenta colocar um freio na situação, mas percebe que ela começa a apresentar sinais de loucura. A próxima edição da revista 'Don' sairá com atraso. Lola admite que está deixando o trabalho em segundo plano, tenta reverter a situação mas é tarde demais. Quando Andrei fica sabendo o que aconteceu, tem uma forte discussão com Lola e sofre um colapso. Natália acusa Lola de ter matado seu pai.

SIGA-NOS NO Google News