Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2008 07:51

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Viviam se revolta com o que acaba de ouvir e Cristina pede a ela que não conte a ninguém o que realmente aconteceu. Vendo a maneira como Alonso tenta afastar Vítor Manuel da clinica, o padre João da Cruz pergunta a ele o que sente por Cristina e Alonso acaba confessando que está perdidamente apaixonado por ela. Ao sair da U.T.I Viviam vai imediatamente até a casa de modas falar com Luciana e conta a ela que Tamara tentou matar Cristina empurrando-a escada abaixo. Na U.T.I, Cristina, em seu delírio, chama por Vítor Manuel e o médico decide deixá-lo entrar. O encontro é emocionante, Vítor Manuel chora muito mas se decepciona quando Cristina diz que a filha é só dela. André confessa ao padre João da Cruz que não suporta mais viver sob o mesmo teto que Luciana, que a situação deles é irreversível e está decidido a reatar seu romance com Lourença. Luciana vai até a casa de Tamara para tirar a limpo a história que ouviu de Viviam. Quando Luciana pergunta se é verdade que ela provocou o acidente da Cristina, Tamara arma o maior teatro, chora, se revolta e acaba convencendo Luciana de que está sendo vítima da inveja de Cristina. Mas com o que ela não contava é com a presença de Viviam que chega nesse exato momento à sua casa. Tamara mente descaradamente mas não convence Viviam que a acusa que tentar matar Cristina e a criança. André e Lourença saem juntos da clinica, sozinho e carente ele não resiste aos encantos da jovem. Cristina e a filha começam a reagir e o médico garante que elas já estão fora de perigo. Nicólas, que sabia dos planos de Tamara para acabar com Cristina, liga para a amante e a lembra de que está em suas mãos. Estão todos no berçário quando chega Luciana e para complicar a situação Lourença está abraçando André. Decidido a assumir sua relação com Lourença ele não permite que ela se afaste, o que deixa Luciana furiosa. Diante da criança Luciana acaba deixando de lado seu orgulho e sua frieza e se emociona quando Vítor Manuel lhe mostra sua filha. Dona Ana Joaquina fica sabendo que João da Cruz está no hospital ao lado de Cristina e vai até lá para tirar seu filho de perto dela. Mas, o padre enfrenta a mãe e diz que não sairá do lado de sua filha e neta.


Chiquititas

Nando finalmente recobra a consciência e é levado para o hospital de onde sai todo engessado. Pulga pede a Micaela que escreva duas cartas de amor para Valéria e Geraldine. Betina pede a Vítor que a acompanhe até sua obra de caridade. Lili está prestes a ser descoberta pelo pai quando tem uma idéia para escapar: ela se esconde dentro do cesto de roupa. Vítor pede a Alberto que lhe consiga informações sobre Betina e a investigação não resulta em nada que a desabone. Pierre e Julieta se preparam para a festa de entrega dos uniformes. Edwiges e Angustias voltam para conversar sobre a viagem do concurso. Eles a convidam para a festa que comemora a reintegração dos dois no cargo de diretores do orfanato. Elas pedem ao casal que convidem Gertrudes. Lili se apronta para representar Gertrudes durante a festa. Na ausência de Kili e Lili. Nícolas, Guta e as crianças menores assumem a cozinha. Nando volta para casa em cadeira de Rodas e Terezinha é designada para cuidar dele. Os meninos percebem que Nando está entediado e armam uma estratégia para livrá-lo das garras de Terezinha: eles colocam um boneco na cadeira de rodas, empurram escada abaixo e fazem Terezinha acreditar que ela matou o Nando. Eles a acusam de assassina e dizem que vão avisar a polícia. Terezinha se apavora e quando Pereli chega ela confessa que matou o menino Mateus ouve uma conversa entre Vítor e Alberto e descobre que Magalí tem um filho


Lalola

Diante da informação de que Lola é na verdade é Daniela Calori, Gastão decide contratar os serviços de um detetive e pede a ele que investigue tudo à respeito de Daniela. Lola marca um encontro com Sérgio e consegue o endereço de Daniela. No dia seguinte, Grace vai até a casa dos pais de Daniela e se apresenta com uma amiga dela. A mãe de Daniela acaba contando que há muito tempo não sabe nada da filha e que ela desapareceu como se tivesse sido tragada pela terra. Andrei finalmente assina os papéis da compra da rádio, mas a felicidade dele dura muito pouco. Martin aparece e, sem esconder sua satisfação, diz que ele acaba de fazer o pior negócio da sua vida pois dentro de seis meses vence a concessão sem possibilidade de renovação. Andrei fica chocado com o que acaba de ouvir e procura Grace. Fernando está arrependido de ter caído no jogo de sedução de Sabrina e tenta colocar um freio na situação, mas percebe que ela começa a apresentar sinais de loucura. A próxima edição da revista 'Don' sairá com atraso. Lola admite que está deixando o trabalho em segundo plano, tenta reverter a situação mas é tarde demais. Quando Andrei fica sabendo o que aconteceu, tem uma forte discussão com Lola e sofre um colapso. Natália acusa Lola de ter matado seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)