Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2009 06:40

Novelas do SBT

Revelação

George ameaça passar por cima de Lucas com o trator. Caio pede para o prefeito descer do veículo e aponta uma arma para ele. Ao ler o diário de Victória, Xavier tem uma surpresa: ele descobre que Lucas é o verdadeiro pai de Gabriel. Lucas grita para George descer do trator. George tem uma explosão de cólera. Xavier planeja chantagear Victória com as informações que leu no diário. Ricardo consulta um clínico geral no hospital de Tirânia com o intuito de descobrir algo sobre a corrupção. O médico pede suborno para fazer os exames do fotógrafo. Depois da pressão, George decide descer do trator. Caio pede para o prefeito acompanhá-lo até a delegacia. Lucas e Paulo pedem para Caio relevar as atitudes de George. Fausto desafia Lucas ao dizer que as obras vão ser retomadas. Ermirio recupera as peças que Renan roubou da fazenda. Lucas, Paulo e Caio falam sobre o caráter duvidoso de Fausto Maia. Os três vão ficar atentos aos movimentos do crápula. Giovanna conta a Cláudia que Renan está em um estado lastimável. George tem um transtorno de personalidade e encontra o "outro". Ricardo conta a Elias que o médico do hospital pediu suborno para passá-lo na frente dos outros pacientes. O fotógrafo gravou e filmou o médico em ação corrupta. Bruno e Nick dão o primeiro beijo. Felipão flagra os dois e fica enciumado. Arrasado, Elias vai ao Núcleo Vida falar para Olga que difamou Dra. Fernanda com a publicação de matéria equivocada. O editor diz que a médica não tem envolvimento com a corrupção do hospital. Léo vai à casa de Rebeca. Quem o atende é Beatriz, que humilha o rapaz. Giovanna conta a Ermirio que Paulo e Lucas conseguiram embargar a obra do aeroporto. Renato vai à casa de Pedro conversar com Ana. O rapaz convida Ana para conhecer o Núcleo Vida. Maçarico e Geleia arquitetam o assalto na boate de Fausto Maia. Rebeca revela a Léo os seu projetos de ecoturismo para Tirânia. George conta a Sofia que as obras do aeroporto foram embargadas. George e Lucas se encontram em casa. O prefeito diz que precisa ter uma conversa esclarecedora com o secretário. Xavier entra no quarto de Victória. Em tom irônico, o capanga pergunta se o diário que ele está nas mãos é dela.


Dona Beija

Aninha deixa a missa e vai atrás de Antônio. Ele pede desculpas à noiva por não conseguir esquecer Beija e confessa que precisa da sua compreensão para se livre dessa paixão. Apesar de ser tratada como uma rainha pelo ouvidor, Beija jamais esqueceu que ele é o responsável pela maior tragédia de sua vida e está disposta a se vingar. Decidida a enriquecer o mais rápido possível, Beija não se contenta com tudo que recebe de Mota e começa a receber homens em sua cama em troca de jóias e pedras preciosas.
Mota está muito desconfiado mas o amor que sente por Beija o deixa cego. Porém, um dia ele vê um desconhecido saindo de sua casa e acusa Beija de traição. Ela nega mas ele não acredita, os dois discutem e ele ameaça matá-la caso venha a flagrá-la com outro homem. Depois ele acusa Juca e Manuel de serem cúmplices de Beija, mas os dois negam tudo e juram que sua mulher é muito virtuosa. Infiel mas bondosa, Beija é muito querida pelos mais necessitados a quem ajuda com as pedras que recebe de seus amantes. Mota simula uma viagem. Beija aproveita para receber mais um de seus clientes e é flagrada na cama com ele. Fora de si, Mota atira contra o homem que foge nú e depois agride Beija. Ela é cruel com o ouvidor, diz que já foi para a cama com todos os homens do povoado e afirma que Juca, Manuel e todos os escravos da casa são seus cúmplices. Decepcionado, Mota deixa claro que acabaram todas as regalias, proíbe Beija de sair de casa e diz que de agora em diante será sua escrava. No dia seguinte, a briga entre Beija e o ouvidor é o assunto do povoado. Mota proíbe qualquer homem de se aproximar de Beija, inclusive padre Melo Franco, e dá ordens aos dragões para que a vigiem e a tratem como uma prisioneira. Felizardo procura Antônio e aconselha a o futuro genro a não voltar a ver Siá Boa, uma das meninas da casa da Candinha. Indignada com a atitude do ouvidor, Beija não sabe como reverter a situação a seu favor. Severina a aconselha a ser mais gentil e certamente ele esquecerá tudo que aconteceu pois está perdidamente apaixonado por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)