Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 14 de abril de 2008 - 08:02

Privilégio de Amar

Luciana pressiona André e ele acaba contando que sim estava com Lourença no dia em que ela foi hospitalizada. Luciana tem uma crise nervosa e por mais que ele tente explicar que só se encontrou com ela para por um ponto final no relacionamento, Luciana não acredita. Tamara conta ao pai que está grávida. Ofélia e Nicólas vibram com tudo que está acontecendo com André e Luciana e partem para a segunda parte do plano: Nicólas fará de tudo para seduzir Luciana. Cristina conta ao padre João da Cruz que foi convidada por Alonso para fazer uma sessão de fotos e talvez consiga ser escolhida como modelo para uma campanha publicitária. Ofélia e Nicólas atacam novamente. Enquanto Ofélia liga para Luciana e tenta convencê-la a retribuir na mesma moeda a traição do marido, Nicólas envia um lindo arranjo de flores para Luciana. André recebe a encomenda e fica nervoso e enciumado ao saber que alguém enviou flores para sua mulher. Mais tarde Nicólas vai até a empresa de Luciana e a convida para jantar. Alonso vai até a loja contar para Cristina que ela foi escolhida para a campanha. Os dois saem para comemorar e no restaurante Cristina encontra Vítor Manuel.


Chiquititas

Nícolas enfrenta Gastão por causa de Micaela mas ele leva na gozação. Valéria está apavorada com a idéia de ir para o reformatório. No dia seguinte o advogado volta atrás e decide que o orfanato voltará a ser a sede do festival. Guta e Nícolas já têm um plano para convencer Micaela de que está sendo usada por Gastão e gravam uma conversa entre ele e Leandro. Vítor sugere a Bárbara que vá às compras e lhe dá dinheiro falsificado. Ela acaba flagrada pela polícia. Lili e kili descobrem que os Demont vão ganhar a kombi. Kili, desesperado, vai pedir ajuda a Magalí mas é atendido por Vítor. Lili se apavora ao saber que Kili está no escritório. Marcel se sai muito mal no concurso de dança e pede a João que ocupe seu lugar usando um disfarce. Valéria pede desculpas a Pulga, que logo depois conta para Pierre e Julieta que tropeçou por sua culpa. Magalí pede a Mateus que a leve para falar com o advogado. Ele acaba aceitando a proposta dela. Micaela continua decidida a deixar Gastão ganhar apesar do alerta de Nícolas. Começa o festival e cada grupo apresenta seu número. Paula é surpreendida por um homem que a estava seguindo: ao vê-lo fica surpresa pois é Miguel, seu pai.


Lalola

Fernando procura Andrei, conta o que descobriu e juntos desmascaram o impostor. Depois disso, Fernando reassume seu cargo na revista 'Don'. Andrei, ao perceber que estão atrasados para a edição do próximo número da revista, convoca todos para trabalhar no final de semana, menos Lola. Fernando tenta mais uma vez ter um relacionamento mais íntimo com Lola, mas ela se nega. Ele decide procurar ajuda profissional para casais com problemas sexuais. Grace convence Lola a participar e eles vão parar numa fazenda onde estão muitos casais, terapeutas e hipnotizadores que geram situações inusitadas, deixando Lola numa situação complicada pois a qualquer momento seus segredo poderá ser descoberto. Martins, instigado por Carol, vai até a casa de Grace e a flagra com Andrei. Boggie ouve uma conversa entre Martins e Carol onde os dois planejam destruir Grace profissionalmente. Durante a terapia em grupo, Fernando e Lola conhecem um casal adeptos do swing e ficam perplexos com o comportamento deles.

SIGA-NOS NO Google News