Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2008 08:02

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Luciana pressiona André e ele acaba contando que sim estava com Lourença no dia em que ela foi hospitalizada. Luciana tem uma crise nervosa e por mais que ele tente explicar que só se encontrou com ela para por um ponto final no relacionamento, Luciana não acredita. Tamara conta ao pai que está grávida. Ofélia e Nicólas vibram com tudo que está acontecendo com André e Luciana e partem para a segunda parte do plano: Nicólas fará de tudo para seduzir Luciana. Cristina conta ao padre João da Cruz que foi convidada por Alonso para fazer uma sessão de fotos e talvez consiga ser escolhida como modelo para uma campanha publicitária. Ofélia e Nicólas atacam novamente. Enquanto Ofélia liga para Luciana e tenta convencê-la a retribuir na mesma moeda a traição do marido, Nicólas envia um lindo arranjo de flores para Luciana. André recebe a encomenda e fica nervoso e enciumado ao saber que alguém enviou flores para sua mulher. Mais tarde Nicólas vai até a empresa de Luciana e a convida para jantar. Alonso vai até a loja contar para Cristina que ela foi escolhida para a campanha. Os dois saem para comemorar e no restaurante Cristina encontra Vítor Manuel.


Chiquititas

Nícolas enfrenta Gastão por causa de Micaela mas ele leva na gozação. Valéria está apavorada com a idéia de ir para o reformatório. No dia seguinte o advogado volta atrás e decide que o orfanato voltará a ser a sede do festival. Guta e Nícolas já têm um plano para convencer Micaela de que está sendo usada por Gastão e gravam uma conversa entre ele e Leandro. Vítor sugere a Bárbara que vá às compras e lhe dá dinheiro falsificado. Ela acaba flagrada pela polícia. Lili e kili descobrem que os Demont vão ganhar a kombi. Kili, desesperado, vai pedir ajuda a Magalí mas é atendido por Vítor. Lili se apavora ao saber que Kili está no escritório. Marcel se sai muito mal no concurso de dança e pede a João que ocupe seu lugar usando um disfarce. Valéria pede desculpas a Pulga, que logo depois conta para Pierre e Julieta que tropeçou por sua culpa. Magalí pede a Mateus que a leve para falar com o advogado. Ele acaba aceitando a proposta dela. Micaela continua decidida a deixar Gastão ganhar apesar do alerta de Nícolas. Começa o festival e cada grupo apresenta seu número. Paula é surpreendida por um homem que a estava seguindo: ao vê-lo fica surpresa pois é Miguel, seu pai.


Lalola

Fernando procura Andrei, conta o que descobriu e juntos desmascaram o impostor. Depois disso, Fernando reassume seu cargo na revista 'Don'. Andrei, ao perceber que estão atrasados para a edição do próximo número da revista, convoca todos para trabalhar no final de semana, menos Lola. Fernando tenta mais uma vez ter um relacionamento mais íntimo com Lola, mas ela se nega. Ele decide procurar ajuda profissional para casais com problemas sexuais. Grace convence Lola a participar e eles vão parar numa fazenda onde estão muitos casais, terapeutas e hipnotizadores que geram situações inusitadas, deixando Lola numa situação complicada pois a qualquer momento seus segredo poderá ser descoberto. Martins, instigado por Carol, vai até a casa de Grace e a flagra com Andrei. Boggie ouve uma conversa entre Martins e Carol onde os dois planejam destruir Grace profissionalmente. Durante a terapia em grupo, Fernando e Lola conhecem um casal adeptos do swing e ficam perplexos com o comportamento deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)