Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2006 06:56

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Ramon critica Lola e Paula Maria por terem ido embora da festa Anaís diz a Tomás que Letícia está procurando por ele. Alice ouve a conversa e se aproxima de Tomás. Depois ao ver Fernando não perde a chance de apresentá-los. Paula Maria encontra flores jogadas no chão. Ramon conta que tinha levado as flores para entregá-las depois da serenata e as jogou quando percebeu que ela não se importou com seu gesto. Ela fica emocionada e os dois se beijam e abraçam. Tomás conta a Letícia como conheceu Alice e Fernando. Fernando critica Letícia por tê-lo deixando sozinho. Ela pergunta se ele está disposto a terminar seu compromisso com Márcia. Ele diz que não e pede que entregue o balanço da empresa para os membros do comitê. Márcia e Omar voltam de viagem. Letícia ouve Fernando contar a Omar o que aconteceu no evento e pedir que ele escreva uma cartão para Letícia. Alice conta a Márcia como conheceu Tomás. Letícia chora ao ouvir Fernando dizer a Omar que não sente ciúmes de Tomás. Omar diz a Fernando que Letícia o está colocando à prova.


Rebelde
Josy, indignada, acusa Roberta de ser mais amiga de Mia, Celina e Vick do que dela. Roberta explica que só está tentando ajudá-las a resolver alguns problemas. Diego comunica aos colegas da banda que o RBD fará uma tourné. Roberta diz que Mia não irá e ela, por solidariedade à amiga, também não. Lupita decide ser solidária com as amigas e desiste de acompanhar a banda. Martin Otávio confessa aos alunos do quinto ano que precisou falsificar a assinatura de Pascoal, diz que pretende dizer a verdade e tem certeza que será demitido do colégio. Roberta diz a Martin que odeia quando ele tenta se fazer de herói. Mia aceita viajar com a banda Pascoal informa aos alunos que eles ficaram em primeiro lugar no torneio inter- colegial e ganharam de presente uma viagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)