Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2010 07:30

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua insiste na pergunta e Lamberto confirma que nunca houve incêndio naquela fazenda. Maria Lua vai embora arrasada ao descobrir que seu pai mentiu o tempo todo ao dizer que sua mãe morreu no incêndio. Ao chegar na casa da professora, ela confessa a Lina o real motivo que a trouxe a Santa Rosa, fala sobre o caráter de seu pai, conta o que acaba de descobrir e jura que vai descobrir a verdade sobre sua mãe. Maria Gasolina volta a fazer ameaças e irrita Ubiratan.

Albinha vai até o bordel determinada a descobrir o que existe entre Marlene e Andorinha. Clarice mente para Bobi e diz que Rodrigo enganou sua prima. Marlene conversa com Albinha, diz que não tem nada com Andorinha, mas não conta que eles são irmãos. Ana vai até o cartório de registros de imóveis, tem acesso à escritura da fazenda e descobre que a propriedade está em nome de Maria Lua Miranda. Ela conhece Leopoldo Miranda, o pai da menor em questão, mas desconfia que Canjerê tenha usado nome falso para registrar sua filha. Albinha e Andorinha se reconciliam.

Daniel volta a São Miguel, conversa com Verônica e fica muito intrigado quando ela diz seu nome e desconfia que ela possa ser a mãe de Zé Trovão. Ana volta ao cartório e encontra a certidão de nascimento em nome de Maria Lua Miranda e, mais uma vez se decepciona, quando vê que a mãe da menina se chama Letícia. Decidida a descobrir o que aconteceu com sua mãe, Maria Lua volta à fazenda e visita o cemitério.


As Tontas não vão ao Céu

Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha.

Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino.

Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)