Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 07:30

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua insiste na pergunta e Lamberto confirma que nunca houve incêndio naquela fazenda. Maria Lua vai embora arrasada ao descobrir que seu pai mentiu o tempo todo ao dizer que sua mãe morreu no incêndio. Ao chegar na casa da professora, ela confessa a Lina o real motivo que a trouxe a Santa Rosa, fala sobre o caráter de seu pai, conta o que acaba de descobrir e jura que vai descobrir a verdade sobre sua mãe. Maria Gasolina volta a fazer ameaças e irrita Ubiratan.

Albinha vai até o bordel determinada a descobrir o que existe entre Marlene e Andorinha. Clarice mente para Bobi e diz que Rodrigo enganou sua prima. Marlene conversa com Albinha, diz que não tem nada com Andorinha, mas não conta que eles são irmãos. Ana vai até o cartório de registros de imóveis, tem acesso à escritura da fazenda e descobre que a propriedade está em nome de Maria Lua Miranda. Ela conhece Leopoldo Miranda, o pai da menor em questão, mas desconfia que Canjerê tenha usado nome falso para registrar sua filha. Albinha e Andorinha se reconciliam.

Daniel volta a São Miguel, conversa com Verônica e fica muito intrigado quando ela diz seu nome e desconfia que ela possa ser a mãe de Zé Trovão. Ana volta ao cartório e encontra a certidão de nascimento em nome de Maria Lua Miranda e, mais uma vez se decepciona, quando vê que a mãe da menina se chama Letícia. Decidida a descobrir o que aconteceu com sua mãe, Maria Lua volta à fazenda e visita o cemitério.


As Tontas não vão ao Céu

Hortênsia diz a Candy e Santiago que foi ela quem pôs o lenço no jaleco. Santiago e Candy vão até um parque e lá se reconciliam. Santiago diz a Candy que a admira por tudo que fez para vencer na vida e diz que os dois são muito parecidos porque os filhos estão sempre em primeiro lugar. Candy se emociona com as palavras de Santiago, os dois se declaram e se beijam. Hortênsia diz a Santiago que assumiu a culpa porque sabe que ele ama muito a Candy e está convencida que foi Paulina que preparou a armadilha.

Santiago percebe um clima entre Raul e Soledade, desconfia que estão namorando e os parabeniza. Raul se empolga, pede a Soledade que seja sua namorada e ela aceita. Em um parque, Ricardo ensina Manuel a andar de bicicleta e ele se desconcerta com as atenções que Ricardo dispensa a ele. Samuca canta e Jaime diz a ele que cantava essa música para um de seus filhos na hora de dormir. Manoel oferece a adega de sua casa para que Daniela passe a noite. Na casa de Santiago, Paulina fotografa Lúcia e Frederico se beijando. Artur se nega a dizer a Patrício quem é Galdino.

Lozano, por telefone, informa que está seguindo Mário. Candy dá uma conferência. Julieta conta a ela parte de sua vida e fala do motivo que a levou a lutar pelas mulheres que são vítimas de violência doméstica. Artur se encontra com Galdino. Santiago sai do mar vestido de mergulhador. Candy a princípio se assusta, mas depois o reconhece. Ele a convida para jantar e os dois se beijam. Galdino ordena a Artur que comece a construir imediatamente, mas ele se nega. Galdino deixa com ele um cartão e explica o tipo de construção que quer. No hotel, através de sinais, Candy é conduzida até um salão onde Santiago a aguarda. Ele a toma em seus braços, os dois dançam, se beijam e ele ordena que sirvam o jantar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)