Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2006 07:03

Novelas do SBT

SBT

Rebelde (SBT, 20h)
Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica muito chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e diz que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tem nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação. Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal.

Cristal
Eliana fica jogada no chão, chorando, e grita com Vitória, dizendo que já sabe que a mãe tem outra filha. Inocência descobre que terá uma festa-surpresa de aniversário para Paulo e pede para Alex levá-la. Ele não quer, mas acaba cedendo. Os convidados da festa ficam perplexos quando os dois entram juntos e Inocência se apresenta como noiva de Alex. Inocência chama Alex de ?fofucho? e todos caem na gargalhada. Alex fica constrangido. Vitória acusa João Pedro e Marión de terem feito um escândalo e prejudicado Eliana, que acabou ouvindo que tem uma irmã. João Pedro fica arrasado e briga com Marión. Filomena assume o lugar de Zete no consultório sentimental e Fonseca a ajuda. Eliana pergunta a Alex onde está sua irmã. Padre Ângelo diz a Cristina que Deus vai trazer a mãe dela de volta e que ela deve perdoá-la por ter sido abandonada. Cristina confessa que vê o padre como um pai de verdade. Vitória confessa para Alex, João Pedro e Eliana que não sabe onde está sua outra filha. Luísa comemora o sofrimento de Vitória e diz para Balbina que Deus a castigou com uma filha perdida e grávida e outra filha inválida. Lina pressiona Lino para se casarem logo e Fonseca diz que é melhor os dois irem com calma. Alex diz para Inocência que ela foi vulgar na festa de Paulo e que Vitória é fina. Inocência avisa que o refinamento dela foi para o inferno quando as duas se encontraram e rolaram no chão a tapas. Padre Ângelo conversa com Eliana sobre o acidente. Ela diz que matou Gabo, porque pediu a ele que corresse. O padre explica que ele morreu porque Deus quis assim e só quem pode chegar perto Dele é quem tem coração sadio e inocente. Marión conta para João Pedro que eles vão ter um menino. Adam pede Cristina em casamento, mas ela diz que só que a amizade sincera dele. Berta conta para Piero que mandou costureiras e Mimi embora porque o orçamento da Maison está apertado. João Pedro encontra Adam no banco e exige saber se ele e Cristina estão juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)