Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2006 07:03

Novelas do SBT

SBT

Rebelde (SBT, 20h)
Sol está a ponto de contar para Mia que a carta não era para Vick e sim para ela. Roberta diz a Martin Otávio que fica muito chateada quando ele a faz de boba. Ela exige que ele lhe conte a verdade, levanta a hipótese de seu irmão gêmeo também ser uma mentira e diz que não descansará enquanto não descobrir tudo. Martin Otávio se vê forçado a dizer a verdade, admite que não tem nenhum irmão e diz a Roberta que se ela quiser pode denunciá-lo. Martin diz a Roberta que existe uma verdade que tem muito a ver com ela, mas ainda não é o momento de fazer a revelação. Vick pressiona Sol, diz a ela que é melhor não se meter com Mia nem com ela ou, caso contrário, será obrigada a pedir a seus irmãos que lhe dêem uma lição. Mia pede a Vick que não seja tão violenta. Gastão diz a Pascoal que Fátima tem um passado nebuloso e acha melhor prescindir de seus serviços, pois tê-la como professora é um perigo. Miguel acusa Sabrina de ter contado para Sol o que aconteceu entre eles apenas com o objetivo de que ela comentasse com Mia e, dessa maneira, pudesse separá-los. Ainda furioso, Miguel diz a Sabrina que não quer voltar a vê-la. Nico tenta se reconciliar com Lupita, mas ela diz que as coisas mudaram e precisa pensar no assunto. Glaucia pede o divórcio a Pascoal.

Cristal
Eliana fica jogada no chão, chorando, e grita com Vitória, dizendo que já sabe que a mãe tem outra filha. Inocência descobre que terá uma festa-surpresa de aniversário para Paulo e pede para Alex levá-la. Ele não quer, mas acaba cedendo. Os convidados da festa ficam perplexos quando os dois entram juntos e Inocência se apresenta como noiva de Alex. Inocência chama Alex de ?fofucho? e todos caem na gargalhada. Alex fica constrangido. Vitória acusa João Pedro e Marión de terem feito um escândalo e prejudicado Eliana, que acabou ouvindo que tem uma irmã. João Pedro fica arrasado e briga com Marión. Filomena assume o lugar de Zete no consultório sentimental e Fonseca a ajuda. Eliana pergunta a Alex onde está sua irmã. Padre Ângelo diz a Cristina que Deus vai trazer a mãe dela de volta e que ela deve perdoá-la por ter sido abandonada. Cristina confessa que vê o padre como um pai de verdade. Vitória confessa para Alex, João Pedro e Eliana que não sabe onde está sua outra filha. Luísa comemora o sofrimento de Vitória e diz para Balbina que Deus a castigou com uma filha perdida e grávida e outra filha inválida. Lina pressiona Lino para se casarem logo e Fonseca diz que é melhor os dois irem com calma. Alex diz para Inocência que ela foi vulgar na festa de Paulo e que Vitória é fina. Inocência avisa que o refinamento dela foi para o inferno quando as duas se encontraram e rolaram no chão a tapas. Padre Ângelo conversa com Eliana sobre o acidente. Ela diz que matou Gabo, porque pediu a ele que corresse. O padre explica que ele morreu porque Deus quis assim e só quem pode chegar perto Dele é quem tem coração sadio e inocente. Marión conta para João Pedro que eles vão ter um menino. Adam pede Cristina em casamento, mas ela diz que só que a amizade sincera dele. Berta conta para Piero que mandou costureiras e Mimi embora porque o orçamento da Maison está apertado. João Pedro encontra Adam no banco e exige saber se ele e Cristina estão juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)