Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2008 05:23

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

A possibilidade de Nícolas viajar com a namorada cria um clima tenso entre Guta e Paula. Certa de que vão afastá-la para sempre de seu irmão, Paula pede a Pereli para ser independente. Nícolas fica sabendo e conversa com Guta sobre o assunto. Guta conversa com Nícolas e Paula e diz que vai propor a seus pais que leve os dois para viverem com eles. Gerson está inconformado com a notícia de que Marina que adotar João Eduardo. Maria explica que está pensando no bem de João Eduardo ao adotá-lo. Valéria se une a Marina. Gerson e Marina reatam a parceria e vão tocar juntos. Marina telefona para Valéria e pede a ela que diga a verdade para João Eduardo. Valéria assessora o garoto e, com uma artimanha, consegue que Gerson fique com raiva do amigo. Mercedes agradece a Miki por tudo que fez por ela e lhe dá um quadro de presente. Entusiasmada com a repercussão de seus contos, Miki decide criar uma página na Internet. Kili pergunta a Nando por que ele não participou da festa e o menino diz que não quer mais ser tratado como criança. Pulgas decide ajudá-lo e diz que para provar que não é mais um garotinho terá que fotografar Pierre de cueca. Em busca da foto, Nando flagra Pierre sabotando o orfanato. Ele decide investigar e acaba ficando sozinho no orfanato que Pierre está prestes a incendiar. Gavilanes consegue impedir que Pierre incendeie o orfanato e sugere que coloque o imóvel á venda. Nando fica frustrado ao perceber que ninguém sentiu sua falta. As pequenas dizem a ele que Magalí e Diego não impõe limites e Nando decide colocá-los à sugerindo ás meninas que se comportem mal. Eles pegam pesado e forçam Magalí a castigá-los. Gerson briga com João Eduardo e se sente mal por ter discutido com seu melhor amigo. Ele desabafa com Marina e ela promete ajudá-lo. Guta está convencida que seus pais vão adotar a Paula. Franco chega de viagem e vai visitar suas tias: Nora e Mercedes. Ele fica impressionado ao conhecer Miki e nem imagina que ela é a 'doutora de histórias' que o aconselha pela Internet. Ele a acompanha até o orfanato e, seguindo os conselhos de sua consultora, diz que é tímido e lhe dá um beijo. Os pais de Guta presenteiam as crianças com uma enorme árvore de Natal. Quando eles chegam ao orfanato se deparam com uma placa de vende-se. Pierre diz a Kili que não te outra opção. O casal Rossi tenta convencer Pierre a voltar atrás em sua decisão. Ele concorda desde que Aníbal e Delfina perdoem sua dívida. Os dois se negam e Pierre os aconselha a começar procurar um lugar para colocar as crianças. Pierre esclarece que se Pierre vender o orfanato, as crianças serão transferidas para várias instituições.


Pantanal

Jove diz ao pai que se for tomar conta dos negócios terá que passar mais tempo em São Paulo e pede a ele uma procuração. Zé Lucas confessa para Trindade que está apaixonado por Juma. Tadeu conversa com o pai sobre sua decisão de se casar com a Guta e pede a ele que procure Tenório para formalizar o pedido. Jove diz para a tia que não pretende ir procurar a Juma e pede a ela que vá até o Rio e convença sua avó a vir morar com eles no Pantanal. Zé Leôncio vai com Filó até a fazenda de Tenório, diz a ele e a Maria que não acredita que os dois possam ser felizes pois pertencem a mundos completamente diferentes e cita seu próprio exemplo. Guta enfrenta Zé Leôncio e diz a ele que vai se casar com Tadeu com ou sem o seu consentimento. Tadeu apoia Guta e Zé Leôncio, furioso, diz a ele que não precisa mais voltar para casa. Jove conta para o pai que transou com a Guta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)