Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2010 05:51

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Beto passa mal e fica tonto. Nara e Egídio olham para Beto, tensos. Beto fala para Elisa, que colocaram veneno na comida dele. Elisa fica perplexa. Egídio avisa que Beto ficará sob os cuidados de um psiquiatra. Mr. Smith pede para Claude escrever um relatório sobre suas dificuldades com os contratos. Serafina avisa para Claude que ela e Amália vão morar com ele. Serafina avisa que dividirá apartamento ao meio. Frazão brinca e apelida a divisão de \"muro de Serafina\". Claude sente ternura e alívio, sentimentos que não entende. Beto diz a Nara que uma mãe de verdade não faria isso com ele. Beto desmaia.

Egídio fala para Nara que Beto ficará dopado e com a mente confusa. Zé Pistola planeja queimar o cortiço. Nara pede para Raquel continuar seduzindo Milton. Pregão e Zé Pistola colocam explosivos no cortiço. Cleide confunde Hugo com Antoninho. Ela mostra a foto do irmão para o cineasta. A vó de Joãozinho aparece em espírito para ele. Vó Maria faz carinho em Joãozinho e diz que vai ajudá-lo. Sérgio leva Roberta para conhecer o cortiço. Joana vê e tranca a porta do seu quarto. Pimpinoni avisa Sérgio que Joana saiu. Joana pensa: \"Quase que nós duas nos encontramos\".

Serafina diz a Roberta que vai provar que Nara e Egídio são os mandantes dos atentados. Zé Pistola e Pregão armam as bombas e saem do cortiço. Zé Pistola pensa: \"Desse incêndio a Rosa não escapa\". Depois de uma explosão na cozinha do casarão, Serafina e Amália gritam. Elas tentam sair pela porta dos fundos, mas não conseguem. Mãe e filha entram em pânico com fumaça e fogo. Dino vê o incêndio e chama os bombeiros. Vó Maria pede para Joãozinho não se assustar com seu dom. Afrânio aparece para resgatar as crianças. Vó Maria se apaga, e diz a Joãozinho que sempre estará junto dela, para guiá-lo e protegê-lo. Egídio tem a ideia de tornar Beto incapaz para Nara receber a pensão.

Nara comunica Egídio que Carlos está voltando para o Brasil. Egídio alerta que Beto pode complicar a situação de todos. Cambaleante, Beto avisa Egídio que escreveu a Carlos. Tossindo muito, no meio do incêndio, Amália e Serafina rezam. Elisa acalma Beto e informa que parou de dar os remédios a ele. Elisa ajuda Beto a fugir. Os dois se beijam de novo. Beto fala a Nara que fingiu ter passado mal. Nara grita para Egídio e avisa que Beto está fugindo. Egídio vai atrás de Beto. Cleide mostra a foto de Hugo a Catarina. Os bombeiros salvam Serafina e Amália.

Serafina afirma aos bombeiros que incêndio foi criminoso. Roberta explica a Claude que, no fundo, ele tem medo de gostar de Serafina, e por isso implica com ela. Paulo encontra vestígios de bomba e pergunta a Giovani se ele tem algum inimigo. Serafina revela a Paulo que suspeita de Nara, ex-noiva de seu marido. Milton liga para Terezinha. Sérgio fala para Claude que houve um incêndio criminoso no cortiço.


As Tontas não vão ao Céu

Sheila sai correndo do consultório e Eduardo vai atrás dela. Hortênsia o impede e diz que é melhor esperar que ela se acalme para que possam conversar. Patrício, com a chave das algemas consegue liberar Candy e ela pede perdão por tê-lo mantido longe dos filhos por tantos anos. Alice ameaça denunciar Artur se não a ajudar a se reconciliar com Patrício. Marisa contrata uma empresa para colocar câmeras na sala de Candy. Tina pergunta a Donato por qual motivo guarda uma foto de Isabel. Sheila pede o divórcio a Eduardo. Candy fica muito preocupada quando descobre que terá que fechar o instituto.

Marisa sugere a Candy que se associe a Raul para recuperar a empresa. Pedro recusa receber Candy, mas ela não se dá por vencida e, com a ajuda de um funcionário da limpeza, sobe pelo andaime e entra na sala de Pedro. Soledade confessa a Patrício que sente sua falta. Pedro aceita falar com Candy sobre o instituto. Artur pede a Gregória que convença a filha a desistir da chantagem contra ele. Soledade fica arrasada ao ser desprezada por Patrício. Gregória dá uma bofetada em Alice por falar mal de Candy.


Ana Raio e Zé Trovão

Ana fica feliz com a notícia e ansiosa para ver sua filha depois de tantos anos. Vitória promete trazer a menina até o final da tarde e depois comemora com o sócio o fato de Ana ter acreditado na mentira. Maria Lua vai até o acampamento de Dolores Estrada na tentativa de conhecer Ana Raio. Dolores tenta reatar seu relacionamento com Zé Trovão e, mais uma vez, declara seu amor. Daniel assiste à conversa e fica furioso ao ver os dois se beijando. Dolores volta para o acampamento e tem uma forte discussão com a filha.

Flor Violeta sai à cavalo e acaba sofrendo uma queda. Jacaré a socorre e avisa Dolores. Vitória treina a menina para que ela se passe por Maria Lua. Depois vai ao encontro de Ana e a leva até o hotel. Enquanto isso, Maria Lua encontra João Riso e pergunta por Ana Raio. João informa que Ana foi até o hotel da cidade e a menina decide ir até lá. Ana está no saguão do hotel quando Vitória, acompanhada da menina, chama seu nome. Maria Lua ouve e se aproxima. Ana se vira, olha para as duas meninas e fica confusa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)