Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2010 07:09

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Serafina revê Cleide, depois de falar com Antoninho, no caminho para casa. Giovani tem a sensação de que será despejado. Elisa descobre que Serafina casou com o noivo de Nara. Beto não entende como Nara deixou-se enganar e perdoou Claude. Giovani, informado por Antoninho que perdeu a casa, afirma que só sai de lá morto. Giovani informa a Amália que o casarão foi vendido para uma construtora. Joana conta para Sergio que Serafina foi humilhada por Claude. Sergio diz à mãe que vai acertar as contas com Claude. Pimpinoni e Serafina contam toda a verdade sobre o casamento de aparências para Sergio. Serafina desabafa para Sergio e diz que não passa de uma chata e um estrupício para Claude. Serafina anuncia que vai procurar outro emprego e que nunca mais quer ver a cara de Claude. Sergio resolve tirar satisfações com o francês. Sergio e Roberta trocam olhares enquanto esperam por Claude na construtora. Sergio fala para Claude que ele não tem o direito de humilhar Serafina. Sergio sai do escritório batendo a porta. Roberta avisa Claude que ele deve apresentar Serafina ao casal Smith e demonstrar seu verdadeiro amor por ela, caso contrário os Smith cancelarão o acordo milionário.


As Tontas não vão ao Céu

Gregória confidencia a Alice que Clemente lhe foi infiel uma infinidade de vezes, mas nunca soube se ele teve outros filhos. Alice comenta com a mãe que ofereceu dinheiro a Soledade para que vá embora com o filho para bem longe. Gregória afirma que ela não deixará a cidade pois é mais conveniente ficar e exigir que Patrício a sustente. Laura ameaça contar a Charles que seu pai é homossexual e Manuel diz a Laura que usará todo seu lado masculino para evitar que ela magoe seu filho. Santiago percebe que Candy tenta fugir dele e pergunta por que ela evita se encontrar com ele. Candy responde que está fugindo dele e de si mesma pois tem medo de se apaixonar e trair a amizade de Marisa. Santiago entende que isso é a confissão de uma mulher apaixonada e a beija. Gregória diz a Patrício que percebe que ele nunca conseguiu esquecer Candy. Ele admite que ela não sai de seu pensamento e que o dia que não pensar nela é porque está morto. Charles se surpreende ao encontrar os pais dançando e diz que pensava que os dois se odiavam. Laura diz que sentiu raiva quando ele a abandonou, mas que agora são bons amigos. Patrício vai até a casa de Soledade decidido a contar a verdade ao filho. Beto recebe a notícia com indignação e não aceita Patrício como seu pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)