Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 13 de maio de 2008 - 07:53

Privilégio de Amar

Determinada a destruir Cristina, Tamara procura Nicólas e pede a ele que a ajude a evitar que o filho de Cristina nasça. Apesar de mal caráter, Nicólas se recusa a ajudá-la. Quando chega em casa Tamara se depara com Vítor Manuel que quer por um ponto final na situação e pede a ela que lhe dê o divórcio. Descontrolada ela diz que nunca vai lhe dar o divórcio e mais uma vez o acusa de ter matado seu filho. No dia seguinte ela vai até a casa de Cristina. Astuta e mal intencionada ela procura Cristina, faz com que ela acredite em suas boas intenções e, quando as duas saem juntas para encontrar o Vítor Manuel,Tamara empurra Cristina que rola escada abaixo. Cristina é levada às pressas para o hospital com fortes dores na barriga. Enquanto isso, em seu apartamento, amara está extremamente nervosa pois se Cristina sobreviver vai contar ao Vítor Manuel que foi ela que a empurrou. No hospital os médicos decidem fazer uma cesariana de emergência. O caso de Cristina é grave e como não tem ninguém a quem consultar, o médico se vê obrigado a dizer que ela terá que optar entre salvar a própria vida ou a de seu filho. Desesperada Cristina pede ao médico que salve seu filho. Ao saber do acidente Vítor Manuel entra em desespero com medo de perder outro filho e a mulher que ama. Enquanto isso Tamara está muito nervosa querendo saber o que aconteceu com Cristina pois se ela sobreviver contará a todos quem tentou matá-la. Depois de uma cirurgia bastante demorada o médico comunica que mãe e filha estão numa situação muito crítica e que não pode garantir se sobreviverão. Vítor Manuel recebe permissão do médico para vê-la, mas Alonso diz ao médico que a presença dele pode ser prejudicial a Cristina pois ela não quer saber nada dele e o médico acaba não deixando que ele entre. O padre João da Cruz entra na U.T.I para ver a filha e ao vê-la inconsciente se desespera por nunca ter podido abraçá-la, chamá-la de filha e talvez nunca possa fazê-lo. Quando o padre sai entra Viviam que presencia quando Cristina recupera a consciência. Ela pergunta pelo filho e depois conta que foi Tamara quem a empurrou da escada.


Chiquititas

Pereli leva Lili e Kili algemados até o escritório e não permite que Terezinha entre. Julieta fica feliz ao descobrir o endereço do estúdio, se entusiasma e beija o advogado. Pierre, enciumado, decide pedir o divórcio. As crianças ficam desesperadas ao verem Lili e Kili algemados. Giusepe se ofende ao saber, por Micaela, a história dos pais de Guta. Pierre se sente familiarizado com os chifres da rena que enfeita sua sala. Julieta se recusa a sair de casa mas Pierre não aceita. As crianças driblam os policiais e conseguem pegar as chaves das algemas. Terezinha está prestes cortá-las quando as crianças chegam e dizem que fizeram isso para que os dois fizessem as pazes. Lili e Kili se comovem. Lúcia aconselha Lili a ser mais maleável com Kili. Mateus, furioso, pede explicações a Magalí por tê-lo deixado plantado no iate esperando por ela. Guta fica sabendo que Giusepe descobriu tudo sobre seus pais e vai vê-lo para pedir desculpas. Ele a perdoa e os dois reatam a amizade. Lúcia tenta evitar que Betina entre no escritório mas Vítor, que está deslumbrado por ela, faz de tudo para que ela fique. Pierre terá que perdoar Julieta pois precisa demonstrar que formam uma família feliz se quiser receber a herança. Pereli, irritado com assédio de Terezinha, dá um ultimato a ela: ou pára de perseguí-lo ou será demitida. Connie envenena Kili contra Lili. Pierre e Julieta aparecem na empresa da família Garcia e são recebidos por Vítor. Marcel empresta sua bicicleta a Nando e pede para ser fotografado. Nando bate contra uma árvore e fica inconsciente.


Lalola

Lola foge do restaurante assustada com as ameaças de Emílio. Ela vai até a editora mas o expediente já está encerrado. Lola lembra do presente que viu nas mãos de Fernando, vai até o estúdio mas não encontra nada. Lola acaba ouvindo uma conversa onde Natália comenta que Fernando voltou para sua ex- mulher e inclusive lhe comprou um presente. Lola fica desiludida, bebe demais e chega em casa embriagada. Sabrina consegue seduzir Fernando e os dois fazem amor. A notícia da compra da rádio se espalha e Natália pede ao pai que a nomeie diretora. Ao saber que Grace é a diretora, decide procurá-la. As duas acabam discutindo e Natália jura vingança. Lola continua montando seu quebra-cabeça no quadro negro, mas sente que está num beco sem saída quando chega Isabel. Grace que guarda o quadro negro a sete chaves mas Isabel aproveita quando está sozinha para abrir a porta e fotografá-lo. Logo depois marca um encontro com Gastão. Fernando fica surpreso ao ver que Sabrina se instalou em seu quarto. Lola continua dispersa no trabalho e Grace tem uma idéia que pode ajudar nas investigações. Lola sai antes do fim do expediente e sem aprovar o próximo número da revista. Gastão diz ao chefe da gráfica que não tem como localizá-la e ele adverte que a revista não sairá no prazo previsto. Gastão se encontra com Isabel, vê as fotos e descobre que Lola é Daniela.

SIGA-NOS NO Google News