Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2006 01:08

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Omar deixa Paula Maria em um bar. No coquetel, Letícia deixa um de seus sapatos cair dentro de uma travessa. Ariel pede a Alice que lhe conte tudo o que acontece na empresa Conceitos. Fernando pede a Letícia que analise o contrato de compra na nova câmera de vídeo. Miguel se oferece para vender a Letícia filmes para a câmera de vídeo. Fernando assedia Magali. Márcia, por telefone, diz a Fernando que o espera na casa dele. Alice fica furiosa ao ser comunicada que cortaram a luz e o gás de seu apartamento. Fernando leva Letícia em casa. Alice não permite que Omar entre em seu apartamento. Letícia volta a lembrar a Fernando o quanto será difícil alcançar as metas e oferece todo seu apoio para que o for preciso. Erasmo diz a Julieta e Letícia que a empresa onde trabalha está falindo. Tomás pede a Letícia que lhe consiga um emprego. Miguel liga para Letícia.


Rebelde
Miguel sai à procura de Mia e a encontra inconsciente no meio das pedras. Mia volta a si e lhe dá um beijo. Miguel jura que nunca mais a deixará só. Franco encontra Alma no quarto que Guilherme está ocupando e conclui que os dois são amantes. Guilherme tenta explicar o que Alma faz em seu quarto, mas Franco se recusa a ouvir o que ele tem a dizer. Leonardo, ao ver Celina deprimida, tenta animá-la, diz ter certeza que a fita de vídeo foi uma armadilha e promete que não descansará enquanto não encontrar o responsável. Guilherme diz a Franco que não existe nada entre ele e Alma e garante que se houvesse algo não teria motivos para negar. Pascoal castiga os alunos. Roberta convence seus colegas a se vingarem do professor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)