Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

12 de julho de 2010 - 08:31

Uma Rosa com Amor

Egídio pede para Elisa levar um suco a Serafina. Serafina pega o copo de suco, mas não toma. Serafina diz para Raquel que se aproximar de Milton, vai arrebentar a cara dela. Serafina afirma para Nara que está ajudando Claude a construir casas para o povo. Serafina afirma que não tomará o suco, porque ele pode estar envenenado. Beto desafia Egídio e pega o suco para tomar. Egídio impede. Egídio explica que cuspiu e colocou laxante no suco de Serafina. Egídio joga o copo na parede. Serafina sai da casa. Mrs. Smith pergunta se Claude esteve no restaurante. Claude nega.

O incorporador visita o casarão, que chama de "minha casa". Amália pega um facão e ameaça o incorporador. Incorporador sai da casa, mas promete voltar com advogados. Fantasma do Barão pede para João deixar seu tesouro em paz. Raquel promete acabar com o casamento de Serafina. Elisa conta para Beto que ele é adotado. Beto fica em choque. Serafina avisa Milton que Raquel quer se vingar dela e da família. Serafina diz para Milton que ele está trocando uma mulher verdadeira por uma piriguete vagabunda. Egídio conversa com Janete e Egídio e nega que o senhor estranho que saiu no jornal é o "maluco" que foi procurá-lo na construtora.

Egídio pede para os dois não tocarem mais no assunto. Egídio fala para Nara que fará um "trabalho especial" para Gurgel. Frazão e Alabá beijam-se em clima romântico. Terezinha tenta falar com o carro, mas ele foge com o carro. Terezinha cai no meio-fio e quase é atropelada por um táxi. Beto ajuda Terezinha a se levantar. Terezinha desabafa e diz a ele que Terezinha pegou noiva com outra. Beto leva Terezinha para casa. Pepa fala para Terezinha que a viu no carro com outro. Claude vai ao cortiço e implora a Giovani para permitir que a filha more com ele.

Giovani afirma ao francês que Serafina não vai morar com ele por nenhum dinheiro deste mundo. João vê velho Tobias e Barão discutindo. Catarina confunde Hugo com Antoninho. Beto desabafa com Elisa sobre seus problemas com a mãe e chora. Elisa abraça Beto. Elisa beija Beto. Freitas não consegue revelar seu mistério a Ninica. Terezinha decide terminar com Milton. Dino conta para a irmã que viram Raquel e Milton juntos no cinema. Serafina conta para os irmãos que seu casamento é de mentira. Beto ameaça contar ao pai Carlos que Nara e Egídio mandaram atropelar Zequias e estão tentando matar Serafina.

Nara dá um tapa na cara de Beto. Joana revela para Pimpinoni que Rodolfo, pai de Sérgio, a abandonou quando o filho tinha 1 ano de idade. Rodolfo assumiu que era apaixonado por Roberta. Roberta diz para Sergio que conhece Joana Carioca e que trabalharam juntas. Zé Pistola dispara tiros no cortiço. Apavoradas, Amália e Serafina jogam-se no chão. João vê Tobias e o Barão lutando. Barão diz que vai colocar Tobias no tronco da eternidade. Antonieta se preocupa com tiroteio. Afrânio e Dino atacam Zé Pistola e seu comparsa. Serafina percebe que Zé Pistola quer atirar nela. Serafina é atingida e desmaia. Amália fala que é ferimento leve. Claude explica a Frazão que não pode continuar a prejudicar Serafina.

Ele está decidido a contar tudo aos americanos. Beto garante a Egídio que vai à polícia se algo acontecer a Serafina. Egídio sugere a Nara internar Beto. Egídio conta para Nara que Serafina tem corpo fechado e que escapou de novo. Sérgio avisa Claude que Serafina sofreu novo atentado. Claude não acredita que Nara e Egídio são os mandantes dos atentados a Serafina. Claude liga para Serafina e pede desculpas por tudo. Claude avisa que contará tudo aos Smith e se despede dela. Serafina chora. Claude devolve os contratos aos Smith e explica que está enfrentando problemas. A campainha toca.

Serafina entra no apartamento. Frazão fala aos Smith que Claude precisa modificar os contratos. Serafina interrompe Claude e avisa que os Smith estão às ordens para ajudar. Claude fica contente com Serafina, porém ainda tem dúvidas. João vê os fantasmas, que continuam lutando. Egídio coloca veneno no frango de Beto. Beto avisa que vai sair de casa. Egídio e Nara concordam. Beto come o frango.

As Tontas não vão ao Céu

Tina encontra uma foto de Isabel no paletó de Donato. Alice suplica, em vão, para que Patrício para que não vá. Mais tarde, Patrício e Candy chegam a uma cabana. Candy começa a relembrar coisas do passado e decide ir. Para impedi-la, Patrício fecha a porta e joga a chave da cabana pela janela. Sheila comenta com Bárbara que Eduardo viajará para o litoral para um congresso de anestesistas. Patrício diz a Candy que não sente orgulho de ter tido um filho com Soledade.

Bárbara entrega a Sheila o número de um telefone e diz que Eduardo não participará de nenhum congresso. Raul comunica a Marisa que ela e Candy terão um programa de rádio. Na cabana, Manuel faz uma foto de Candy e Patrício juntos. Do lado de fora da cabana, Manuel paga um homem para que ninguém perturbe o casal. Depois, Manuel mostra a foto para Santiago e pede a ele que faça algo. Sheila flagra Eduardo com outra mulher no consultório de Santiago.

Ana Raio e Zé Trovão

Ana brilha no primeiro dia do rodeio e é aplaudida de pé pelo público. João vibra com a apresentação de Ana, mas fica enciumado ao vê-la conversando com Zé Trovão. O locutor do rodeio anuncia a colocação dos peões e Ana empata com Zé Trovão no primeiro lugar. Zé Trovão parabeniza Ana e ela afirma que vai ganhar o rodeio e levar o prêmio. Vitória e Máximo preparam a menina que vão apresentar a Ana como se fosse sua filha.

Armando se decepciona quando Clarice pede a ele que escreva uma carta de amor para Bobi-lambe. Jacaré leva Flor até a cachoeira, se declara e pede que fuja com ele. Depois eles tomam banho juntos e são flagrados por Dolores. Mané duro faz um brinde ao talento de Ana e afirma que ela tem um grande futuro ao lado de Zé Trovão. Marilda volta a se insinuar para João Riso. Vitória procura Ana e diz a ela que localizou sua filha.

SIGA-NOS NO Google News