Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/07/2006 07:06

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória conta a Alex que bateu em Gustavo. Eliana pede desculpas a Vitória e Alex e diz que está apaixonada por Gabo. Luisa diz a Balbina que espera que Ângelo nunca encontre a sua filha. Irmã Piedade e Madre Monserrat procuram nos arquivos informações sobre a suposta filha de Ângelo. Eliana vai comprar roupas para Gabo ir ao jantar com Vitória e Alex. Na Maison Dario dá um beijo forçado em Eliana. Balbina chorando liga para Ângelo, diz que Luisa saiu e teme que algo de errado aconteça. Luisa vai a Maison encontrar com Vitória.


Rebelde
Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda. Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai dizer se ele é ou não o pai de Roberta. Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe. Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina, mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda.


A Feia mais Bela
Yasmin se nega a sair com Éfren. Ela aceita o convite de Ramon e desliga o celular. No restaurante, Letícia se engasga ao ouvir Lola comentar o que Márcia lhe perguntou. Alice desliga o telefone quando percebe que Romeu reconheceu sua voz. Letícia encontra em cima de sua mesa o arranjo de flores e o cartão que Omar trouxe para que Fernando a presenteasse. Letícia se emociona ao ler o cartão. Luiggi se irrita com Éfren que liga insistentemente para Yasmin. Yasmin diz a Ramon que se sente deprimida e pede que a abrace. Ramon a abraça e ela lhe dá um beijo. Alice descobre que Marta come escondida no banheiro e conta para suas amigas. Elas flagram Marta. Carolina ouve Paula Maria reclamar com Ramon por chegar com Yasmin. Letícia repreende Joaninha por não fazer bem o seu trabalho. Luiggi repreende Yasmin por chegar tarde. Márcia comenta com Alice que viram Fernando com Letícia. Letícia ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)