Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2006 07:06

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Vitória conta a Alex que bateu em Gustavo. Eliana pede desculpas a Vitória e Alex e diz que está apaixonada por Gabo. Luisa diz a Balbina que espera que Ângelo nunca encontre a sua filha. Irmã Piedade e Madre Monserrat procuram nos arquivos informações sobre a suposta filha de Ângelo. Eliana vai comprar roupas para Gabo ir ao jantar com Vitória e Alex. Na Maison Dario dá um beijo forçado em Eliana. Balbina chorando liga para Ângelo, diz que Luisa saiu e teme que algo de errado aconteça. Luisa vai a Maison encontrar com Vitória.


Rebelde
Pilar diz a Roberta que pegou seu celular e o colocou no escritório de seu pai. Roberta, chateada, se desculpa com ela diante de todos e pede que continue colaborando com a banda. Alma, para que os alunos possam ensaiar sossegados, decide tirar Pascoal do colégio com a desculpa que vai dizer se ele é ou não o pai de Roberta. Depois ela se justifica, diz que calculou errado e afirma que ele não é o pai de Roberta. Os alunos do colégio Elite decidem fazer uma campanha para ajudar as vítimas do furacão. Pascoal parabeniza a todos pela iniciativa. Alma diz a Franco que Mia lhe disse que a odeia e afirma que essa atitude se deve ao abandono de sua mãe. Alma aconselha Franco a dizer à filha que sua mãe está viva. Franco diz que os dois foram vítimas de Marina, mas não quer que sua filha saiba de nada. Roberta diz a Inaki que Diego está disposto a emprestar o equipamento de som com a condição que o tirem da banda.


A Feia mais Bela
Yasmin se nega a sair com Éfren. Ela aceita o convite de Ramon e desliga o celular. No restaurante, Letícia se engasga ao ouvir Lola comentar o que Márcia lhe perguntou. Alice desliga o telefone quando percebe que Romeu reconheceu sua voz. Letícia encontra em cima de sua mesa o arranjo de flores e o cartão que Omar trouxe para que Fernando a presenteasse. Letícia se emociona ao ler o cartão. Luiggi se irrita com Éfren que liga insistentemente para Yasmin. Yasmin diz a Ramon que se sente deprimida e pede que a abrace. Ramon a abraça e ela lhe dá um beijo. Alice descobre que Marta come escondida no banheiro e conta para suas amigas. Elas flagram Marta. Carolina ouve Paula Maria reclamar com Ramon por chegar com Yasmin. Letícia repreende Joaninha por não fazer bem o seu trabalho. Luiggi repreende Yasmin por chegar tarde. Márcia comenta com Alice que viram Fernando com Letícia. Letícia ouve a conversa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)