Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2010 08:14

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude não vê os Smith. Serafina beija Claude, que não entende a situação. Serafina dá permissão a Claude para beijá-la, e avisa que os Smith estão ali. Os dois trocam um beijo demorado. Nara e Egídio ficam estáticos. Serafina pede que Claude seja menos impetuoso e avisa que todos estão no local. Nara não se conforma com a cena. Serafina conta a Claude que só falou que estavam casados e que não se comportava direito. Claude entende Serafina e pede desculpas a ela. Pepa conta para Pimpinoni e Antonieta que Catarina pediu para ela espionar o cortiço, pois teme que Milton faça um péssimo casamento.

Amália pede para Giovani tratar da depressão com um médico. Giovani diz que depressão é doença de gente rica, o que tem mesmo é preocupação. Amália confessa para Joana que não aguenta mais a futilidade de Catarina. Joana dá graças a Deus que Sérgio e Cleide não deram certo, pois teria que aguentar Catarina também. Amália sugere a Joana contar a verdade sobre sua história com Roberta para Sérgio.

O casal Smith se encanta com o beijo de Claude e Serafina. Misses Smith diz que suas dúvidas sobre o casamento dissiparam-se. Nara fica agoniada. Egídio oferece R$ 10 mil para Ninica e Alzira a quem tirar Serafina Rosa do sério. Elas aceitam o desafio. Roberta pede para Claude e Rose voltarem para a sala. Serafina volta a andar toda largada. Roberta pede para ela retomar o charme e a elegância. Amália aconselha Joana a voltar a atuar como atriz. Joana diz que quer só cuidar do filho. Egídio instiga Alzira a provocar Serafina. Assaltantes entram na casa de Roberta. Frazão e Roberta perguntam sobre o beijo de Serafina a Claude.

O francês não gosta de ver Sérgio e Serafina conversando a sós. Ele imagina que os chifres estão crescendo. Roberta fica espantada em ver que Claude se sente traído. Sérgio avisa Serafina que o velhote do Egídio apostou R$ 10 mil com Alzira e Ninica para tirá-la do sério. Serafina promete se controlar. Sérgio promete ajudá-la com a brincadeira do passo do ganso. Sérgio pede para Serafina voltar para o lado de Claude, pois o olhar dele revela que ele está morrendo de ciúmes. Terezinha, Dino e Milton chegam da balada. Afrânio avisa Milton que Pepa e Catarina bateram boca. Pepa se arrepende de ter brigado com Catarina e deita para dormir. Joãozinho vê a cabeça do Velho Tobias sair debaixo da cama e leva um susto. Joãozinho grita apavorado.

Pepa pede para Antonieta cuidar do menino, que parece doidinho. Um copo cai e quebra. Todos gritam. Giovani questiona valor de Milton. Terezinha fica furiosa. Ninica pergunta a Serafina se ela casou num hospital. Irônica, Serafina diz que sim, pois está na moda. Serafina conta que comemorou a lua-de-mel num restaurante com Claude, regada a champanhe. Sérgio planeja com Roberta golpe contra Ninica e Alzira.




Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan vai até o colégio onde está Maria Lua e é recebido com hostilidade pela menina. Apesar do acidente, Zé Trovão decide disputar o prêmio do rodeio. A "gorda" tenta convencê-lo do contrário, mas ele diz que precisa do dinheiro para ajudar Dolores, que está com dificuldades financeiras. Zé Trovão entra na arena, mas acaba caindo do animal. Daniel vibra e não perde a chance de vencer o rival. Ana se emociona ao ver um bebê no berçário do hospital, relembra tudo que aconteceu com sua filha e volta para casa arrasada, dizendo que não quer mais voltar a trabalhar naquele lugar. João se enche de coragem e se declara para Ana.

Dolores flagra Zé Trovão na cama com uma fã. Furiosa, Dolores diz que não admite encontros amorosos em sua caravana e ameaça denunciar a garota como responsável pela sabotagem que provocou o acidente. A jovem não se intimida e afirma que viu o prefeito da cidade entrando no caminhão de Dolores. A declaração de amor de João deixa Ana confusa. João vai atrás dela, insiste em falar sobre o assunto e tenta fazer amor com ela. Ana, que ainda carrega o trauma do estupro, se afasta assustada. João fica abalado com a reação, pede desculpas e ela acaba contando o que aconteceu no passado.

Daniel tenta se aproveitar da briga de Zé Trovão e Dolores para se aproximar dela, mas é mais uma vez desprezado. João pode para Ana que confie nele e passem a noite juntos. João promete que não vai tocá-la. Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa Geórgia, onde Eleomar já está preparando o concurso que vai escolher a peoa que fará par com Zé Trovão.

Ana diz para João que vai chamá-lo de João Riso, pois até dormindo ele tem o sorriso estampado no rosto. Candinha e Jesus recebem carta de Ana. As irmãs de João ficam sabendo do concurso e correm para avisar Ana. Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)