Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2009 02:07

Novelas do SBT

Revelação
Lucas enfrenta Fausto. O cafajeste ameaça o rapaz. Lucas acusa Fausto de traficar drogas. Amordaçada, Vicky ouve a conversa de Lucas e Fausto. A moça entra em desespero, pois não consegue gritar. Xavier coloca Lucas para fora da casa de Fausto. Renan e Cláudia se encontram pelas ruas de Tirânia. Beatriz chega à casa de Fausto de malas prontas. Sofia revela a George que Beatriz foi morar na casa de Fausto Maia. Victória pergunta a Xavier o que Fausto fará com Gabriel. Caio interroga Fátima, empregada de Sofia. Fátima conta ao delegado que ouviu uma discussão de Sofia e Beatriz a respeito de Lara Penteado, antes da jornalista ser assassinada. Beatriz encontra objetos de Gabriel escondidos em uma gaveta na casa de Fausto. Lucas está decidido a encontrar Victória na casa de Fausto. George pede explicações a Fausto sobre o fato de Beatriz estar morando na casa do cafajeste. Beatriz descobre que Fausto mantém Gabriel escondido em um quarto.

Dona Beija
Josefa começa suas aulas de cravo com o professor Avelino e os dois não conseguem esconder a forte atração que sentem um pelo outro. Avelino se enche de coragem e fala de seu amor deixando Josefa muito nervosa. Aninha conta aos pais que decidiu voltar para casa e enfrentar a situação. Antônio fica feliz ao ver a família de volta, mas se surpreende quando Aninha deixa claro que ele não poderá tocá-la enquanto mantiver seu romance com Beija. Maquiavélica e decidia a tudo para separar o filho de Beija, Cecília volta a procurar Moisés, afirma que sua dona o vendeu e, em troca de um pequeno favor, promete que lhe dará sua carta de alforria. Ela entrega o veneno ao escravo para que coloque na comida de Beija. O juiz Costa Pinto fica furioso ao saber que, a pedido de Augusta, está sendo vigiado por dona Adelina. Moisés coloca o veneno no suco, mas logo se arrepende e conta o que Cecília lhe pediu. Furiosa, Beija conta para Antônio que sua mãe tentou matá-la. Cecília afirma sua intenção e diz ao filho que não desistirá enquanto não acabar com a vida dela. Beija reúne todas as autoridades de Araxá e faz uma denúncia contra Cecília Sampaio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)