Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2008 07:47

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Cristina fica desesperada ao saber que seu melhor amigo está condenado à morte e Viviam pede a ela que não conte nada a Alonso. A amizade entre Elizabeth e Artêmio faz a garota melhorar seu estado de ânimo, mas quando André comenta com Luciana que talvez exista algo mais entre eles, Luciana reage de uma maneira mesquinha e autoritária e diz que jamais permitirá um relacionamento entre sua filha e um jardineiro. Tamara está cada vez mais determinada a fazer qualquer coisa para não perder Vítor Manuel e assusta sua mãe quando insinua que talvez Cristina não chegue a ter seu filho. Luciana continua determinada a convencer Vítor Manuel de que não é o pai do filho que Cristina espera e Míriam tenta fazê-la refletir sobre seu comportamento sobre um assunto tão delicado, mas Luciana é impiedosa. No seu desespero para reconquistar Vítor Manuel, Tamara decide que precisa lhe dar outro filho e procura um médico. Mas, o diagnóstico não ajuda Tamara pois o médico garante que por enquanto não poderá engravidar. Luciana vai até a casa de Cristina para pedir que ela lhe entregue a criança assim de nascer. Cristina reage indignada e garante que por nada no mundo se separaria de seu filho. Acostumada a fazer o que quer, Luciana ameaça tirá-lo por bem ou por mal. Vítor Manuel desabafa com seu pai, diz que não agüenta mais o terrível conflito que está vivendo, preso a Tamara por um casamento sem amor e sentindo-se culpado pelo acidente que a fez perder o filho que esperava e, perdidamente apaixonado por Cristina querendo ficar a seu lado e ao lado do filho que vai nascer. Apavorada com as ameaças de Luciana, Cristina procura o padre João da Cruz, que ao saber o que aconteceu fica indignado com a atitude de Luciana e ao mesmo tempo se sente culpado por não contar a ela que Cristina é sua filha. Mais tarde ele vai até a Casa de Modas para pedir que ela pare de perseguir Cristina.


Chiquititas

Magalí consegue tirar as crianças do Iate. Betina a ajuda. Pulga continua dividido entre Valéria e Geraldine. Pierre e Marcel estão apavorados e não sabem como dizer a Julieta que o estúdio foi demolido. Kili pede a Connie que é melhor deixar as coisas como estão e diz que é melhor que continuem apenas amigos. Nando vai buscar a bicicleta de Marcel e acaba desmascarando o garoto que tentou passar por falso gurú. As crianças descobrem que Lili e Kili estão brigados e decidem aproximá-los trancando-os dentro da kombi. Kili consegue ligar a kombi fazendo ligação direta e a leva até um funileiro. Chegando lá são denunciados à polícia pois os mecânicos desconfiam que o carro é roubado. Connie fica sabendo do plano e avisa Pereli. A polícia os leva, algemados, de volta ao orfanato. Ao chegarem lá flagram Terezinha beijando Pereli.


Lalola

Lola está a ponto de ser presa quando consegue convencer Rita de que não quer lhe fazer mal. Rita aceita as explicações de Lola mas exige que não volte a procurá-la. Desesperada por perder a chance de voltar a ser Lalo, ela conta a Grace tudo que aconteceu e a amiga tem uma idéia para ajudá-la a resolver o problema: sugere que ela se passe por louca e diga a Rita que esteve internada em um hospital psiquiátrico e perdeu a memória, por isso precisa de sua ajuda. Lola aceita a sugestão de Grace e consegue convencer Rita a ouví-la. Sabrina, maquiavélica, continua manipulando Melissa e consegue que Fernando lhe compre um presente (Lola vê o pacote e pensa que é para ela) Andrei compra a rádio e, com a ajuda de Boggie, leva Grace até lá. Grace fica muito feliz com a notícia e surpresa quando Andrei a nomeia diretora artística da emissora. Envolvida com seus problemas pessoais, Lola abandona a editora e seus colegas procuram Gastão e ele começa a tomar decisões no lugar dela. Lola se encontra com Rita e ela conta o que aconteceu com Daniela: ela estava prestes a se casar com Pablo(irmão de Rita e filho de Emílio), quando o traiu com Sérgio, seu melhor amigo. Isso desencadeou a tragédia: Pablo desapareceu jurando a Rita que ela viveria na própria carne tudo que ele estava sofrendo. Lola percebe que são as mesmas palavras usadas por Romina. Rita mostra um vídeo a Lola quando são surpreendidas por Emílio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)